Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Saudações a todos os membros,

Procuro serviço para realização de estudo prévio para uma eventual futura moradia.

Já possuo levantamento topografico do terreno.

Tenho uma ideia definida quanto ao tipo e numero de divisões e como algumas se articulam com outras, porém não tenho qualquer ideia quanto ao layout e forma de distribuição dessas mesmas divisões, podendo ser tudo em r/c como r/c e 1º andar.

Requisito essencial é contenção no custo final da construção, pelo que procuro estudo prévio para uma moradia de construção simples, elementos construtivos o mais padronizados possivél, sem complexidades nos métodos construtivos nem nos acabamentos.

A quem possa interessar, peço o favor de me enviar uma mensagem com o email e telefone de contacto.

Reitero que apenas pretendo o estudo prévio (leia-se plantas e alçados), sem compromisso de ter realizar com a mesma entidade/profissional todo o processo de licenciamento e que devo ficar com total direito sobre o estudo prévio, para no futuro poder utilizar, alterar ou adaptar a planta conforme me seja necessário ou conveniente.

Agradeço atenção e aguardo v/ contacto.

2024/02/24

Edição #1 - É para construir nos Açores. Trata-se de um artigo rustico limitado a 250m2 area de construção.
  2.  # 2

em que munícipio é? O terreno está dentro de uma operação de loteamento?
    Mande mail com as informações, que faço-lhe chegar uma Proposta de acordo com o pretendido
    (Clique no meu nome, tem lá o contacto)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjafonso
  3.  # 3

Pedro
    estás a pensar ir aos Açores :)
  4.  # 4

Colocado por: marco1Pedro
    estás a pensar ir aos Açores :)

Não está fora de ideia!
  5.  # 5

rjafonso, estou igualmente disponível para elaborar um estudo prévio.
    Tem o meu contacto aqui no forum.
  6.  # 6

Colocado por: rjafonsoEdição #1 - É para construir nos Açores. Trata-se de um artigo rustico limitado a 250m2 area de construç

Pode contactar-me. já tenho vários projectos nos Açores. Onde pretende construir?
  7.  # 7

Quaisquer dos colegas que queira ter umas boas imagens foto realistas do estudo prévio para melhor conquistar o cliente nos Açores, fica aqui uma amostra do meu trabalho: https://andrecordeiro-3dvisualiser.com/casa-vj

Podem contactar-me. =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mushin

0.0123 seg. NEW