Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, antes de mais saúdo todos pois sou novo membro aqui no fórum.

    Vou iniciar um processo de restauro e ampliação de uma moradia de família muito antiga (cerca de 100 anos). Trata-se de um imóvel com algumas características a salvaguardar nomeadamente na fachada voltada para a via pública. Por isso mesmo, o objetivo é fazer restauro de uma parte exterior do imóvel e amplia-lo também para acomodar o pretendido. No que diz respeito ao interior do imóvel, será totalmente refeito. Será também refeito o telhado da habitação original, apenas será conservada e restaurada a fachada.

    Gostaria de saber sugestões de arquitetos e empreiteiros recomendados que estejam voltados para esse tipo de projetos.

    A zona do imóvel é próximo a Barcelos (Braga).

    Obrigado
  2.  # 2

    Enark.
    Norcreate.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TzRi, ssantos_bcl
  3.  # 3

    Espreite alguns trabalhos da traço de massa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ssantos_bcl
  4.  # 4

    Olá, caso tenha interesse, poderemos dar cotação para os projectos, pois somos Arquitecros na zona (Cabreiros BRG-Alvelos BCL). Clicando no meu nome tem um email para onde nos poderá enviar algumas fotos da construção existente e uma descrição do que pretende, caso ache pertinente.
    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ssantos_bcl
  5.  # 5

    Colocado por: ssantos_bclGostaria de saber sugestões de arquitetos
    Se tiver interesse também sou da zona de Braga. Pode clicar no meu nome.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ssantos_bcl
  6.  # 6

    Obrigado a todos pelas dicas. Vou ver as sugestões e dar seguimento.
  7.  # 7

    #2

    sabe-me dizer se fazem apenas parte de construção articulada com arquitetura externa ou só trabalham se fizerem "o todo"? Obrigado
  8.  # 8

    Colocado por: helderjfaraujo10Enark.
    Norcreate.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TzRi,ssantos_bcl


    sabe-me dizer se fazem apenas parte de construção articulada com arquitetura externa ou só trabalham se fizerem "o todo"? Obrigado
  9.  # 9

    Colocado por: ssantos_bclsabe-me dizer se fazem apenas parte de construção articulada com arquitetura externa ou só trabalham se fizerem "o todo"? Obrigado
    o trabalho a fazer é o que for contratado.. seja eu ou outro
  10.  # 10

    Colocado por: antonylemoso trabalho a fazer é o que for contratado.. seja eu ou outro


    Certo, é o que faz sentido mas segundo me disseram há empresas que trabalham apenas o projeto completo (quase tipo chave na mão). Obrigado!
 
0.0088 seg. NEW