Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Outra pérola, de outro processo também moroso:

    "Pelo exposto, a área de construção de habitação proposta para o R/C e andar de 166,00m2 não cumpre o valor definido no 9.º aditamento ao alvará de loteamento n.º 2/89 para estes pisos de 168,00m2"

    E lá tivémos de apresentar um aditamento....
  2.  # 22

    que estupidez!!! qual o problema de ser menos!! Epá nesse aditamento rectifiquem, "para o máximo de ...m2".
  3.  # 23

    Pois, mas o aditamento vai ser à CP... Nesta Câmara estão a demorar mais de 6 meses a apreciar alterações a loteamentos...é o simplex
  4.  # 24

    O alvará fixa a área ou a área máxima ?
    O arquiteto não leu o alvará ?
  5.  # 25

    Colocado por: nunogouveiaPois, mas o aditamento vai ser à CP... Nesta Câmara estão a demorar mais de 6 meses a apreciar alterações a loteamentos...é o simplex

    Se está em loteamento agora faz uma CP
    • Faja
    • 12 março 2024

     # 26

    Por isso que digo que o presidente da CM onde vivo deve ser provavelmente o melhor deste pais, e um meio pequeno o de toda a gente se conhece, o presidente sabia que ja tinha dado entrada do processo, fui ao urbanismo para esclarecer uma questao com o responssavel, a senhora que me estava atender ja me estava a despachar porque o dito senhor "esta muito ocupado e nao o pode atender hoje" na mesma hora o presidente chegou la e perguntou se estava tudo bem, disse que sim, disse o que tinha la ido fazer e que nao me podiam atender. Resposta dele para a senhora, ele nao deve estar a fazer nada que nao possa atender o nosso municipe, ja vos disse que eles sao a nossa prioridade e que estamos aqui para os servir!
  6.  # 27

    Colocado por: nunogouveiaE lá tivémos de apresentar um aditamento....

    Mais depressa fazia comunicação prévia, alterando o números para 168m2.
  7.  # 28

    Colocado por: callinasO alvará fixa a área ou a área máxima ?
    O arquiteto não leu o alvará ?


    É uma questão de leitura dos desenhos. A técnica da Câmara reconheceu que está bem, mas que tenho mesmo de alterar os documentos.
    Efetivamente na descrição que foi na memória descritiva, fui demasiado honesto e coloquei 166 que medi nos desenhos, devia ter escrito 168. Mas a malta não consegue lembrar-se de tudo...

    Estamos a falar de mais de 60 documentos que já entraram nesta CP...é de chorar.
      cp.jpg
 
0.0119 seg. NEW