Iniciar sessão ou registar-se
    • Iko
    • 28 fevereiro 2024

     # 21

    Pois, é capaz de não ser e nem deve ser muito comum esquentadores de condensação.

    Entretanto a minha Caldeira também não parece ser de condensação, mas nã o percebo nada disto, eu é que pensava que eram todas.
  1.  # 22

    Certamente as poupancas sao mais significativas no aquecimento central. Nos paises nordicos ja sao obrigatorias, mas por aqui ainda nao. Clima demasiado ameno :-)

    Pelo que vi a sua caldeira e estanque, mas nao de condensacao. Um esquentador estanque com ventilador e queimador modulante seria ideal para substituir o que tem, se nao necessita do aquecimento central.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko
    • Iko
    • 29 fevereiro 2024

     # 23

    Obrigado, e o da Vaillant que falei secalhar é melhor isso tudo e mais e eficiente e tudo. Eu sem dúvida em vez de reparar a caldeira prefiro comprar um esquentador novo.
  2.  # 24

    Vailant e boa marca, penso que fique bem servido.
  3.  # 25

    Colocado por: Pereira_89


    Vivi de perto 1 caso. 1 carrinha peugeot com 14 anos comprada nova, revisões na marca, tudo em dia o seguro deu perda total e davam-lhe 5k, não arranjou nada parecido, tribunal com a seguradora acabaram por lhe dar quase 9k.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:SrR

    Hum
    Entretanto deduzindo as taxas justica, morosidade na resolução e custos com assistente no processo, deve ter feito pensar varias vezes...
    E assim o reino tuga
  4.  # 26

    Colocado por: smart
    Hum
    Entretanto deduzindo as taxas justica, morosidade na resolução e custos com assistente no processo, deve ter feito pensar varias vezes...
    E assim o reino tuga



    No caso dele não pagou nada por isso, o tempo sim perdeu-o mas não teve qualquer custo, ou foi a seguradora dele ou teve apoio jurídico de algum seguro ou lá que tivesse sido.

    Realmente devia ter aceite os 5k, feito "nabo" perdeu mais 2 ou 3 meses e foi buscar mais quase 4k. Realmente essa mentalidade tuga, as seguradoras com sido devem fazer o que querem, mas cada qual a sua ideia...

    Logo, o reino tuga é fixe :-)
    • smart
    • 7 março 2024 editado

     # 27

    Hum
    Se nao fosse a protecao jurídica, 4 mil nao chegavam para os encargos.
    Nao se trata da mentalidade.
    Trata se da realidade
    Pois ja levei no pelo, nessas circunstâncias.
    E bonito dizer que se vai recorrer à justiça, mas poucos falam quanto custa....
    Mas afinal o reino tuga esta bem
    Na justica, seguranca, saude, impostos, qualidade de vida e outros.
    Vai ficar tudo bem
  5.  # 28

    Colocado por: smartHum

    Na justica, seguranca, saude, impostos, qualidade de vida e outros.



    Estávamos a falar de 1 caso especifico, logo convém não dispersar e aproveitar para torcer o bico ao prego...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  6.  # 29

    Colocado por: SrRisso se for pelo que a seguradora diz, porque se for a tribunal o indemnização pela perda do veículo dificilmente sera pelo valor comercial.
    Concordam com este comentário:Pereira_89,AlexMontenegro


    Não ouvi dizer, aconteceu mesmo comigo em 2000, salvo erro. Peugeot 405 1.9 diesel, carro perfeitamente estimado, 150.000km, motor perfeito para fazer 1Mkm. Acidente da A3, estava parado no trânsito e veio uma gaja que rebentou com meia dúzia de carros. O seguro queria dar-me 600 contos mais o salvado. mandei-os àquela parte. Fui para tribunal com eles, com um advogado que me indicaram que lidava com seguradoras. Andei com um carro de aluguer cerca de 1 mês e meio e mandei reparar o carro. Custo da reparação 800 e tal contos. No final passaram-me factura de 1000 e poucos contos para pagar ao advogado. Valor reclamado foi de cerca de 1200 contos (reparação, advogado, carro de aluguer e pastilhas elásticas). Nos dias seguintes à queixa dar entrada no tirbunal ligaram ao meu advogado a dizer que iam passar o cheque.
 
0.0165 seg. NEW