Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Tenho uma moradia em construção e necessito pedir eletricidade à e-redes, passando o cabo, por terra acho, do poste de eletricidade até casa para poder ter luz.
    Já fiz pedido e ainda estou à espera, no entanto já me disseram que além de ser muito demorado, que está muito caro.
    Alguém que tenha passado por esta situação com noção de prazos e valores?
    E alguém que conheça empresas certificadas pela e-redes que possa fazer esse serviço e que seja menos demorado e mais barato, que eu possa pedir orçamento, na zona de Lisboa?
  2.  # 2

    Boa tarde,
    Falo pela minha experiencia em Almada 16 metros subterrâneo:
    11/12 Abertura do pedido
    13/12 Encargos iniciais - Pagamento
    13/12 Inicio da orçamentação
    06/02 Orçamento aceite - Pagamento
    20/02 Autorização da E-Redes para construção do ramal
    26/02 construção do ramal pagamento à empresa certificada
    Agora é aguardar o encerramento do processo com toda a documentação da empresa e fazer um contrato
    Estas pessoas agradeceram este comentário: soniamcm
  3.  # 3

    O contrato depois pode ser feito com qualquer fornecedora de eletricidade? tendo em conta que é para o quadro de obras
  4.  # 4

    Sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernandes_
  5.  # 5

    Boa tarde

    Ou seja, em relação à construção do ramal, foi feito diretamente pela e-redes, ou por uma empresa parceira?
    Não sei se é o correto, mas já me disseram que pela e-redes fica mais barato e por outras empresas pago mais. No meu caso o poste está a 20 e tal metros de distância, tenho receio que o valor seja muito elevado.
  6.  # 6

    Obrigada
  7.  # 7

    Colocado por: jccroloBoa tarde,
    Falo pela minha experiencia em Almada 16 metros subterrâneo:
    11/12 Abertura do pedido
    13/12 Encargos iniciais - Pagamento
    13/12 Inicio da orçamentação
    06/02 Orçamento aceite - Pagamento
    20/02 Autorização da E-Redes para construção do ramal
    26/02 construção do ramal pagamento à empresa certificada
    Agora é aguardar o encerramento do processo com toda a documentação da empresa e fazer um contrato
    Estas pessoas agradeceram este comentário:soniamcm


    Boa tarde

    Ou seja, em relação à construção do ramal, foi feito diretamente pela e-redes, ou por uma empresa parceira?
    Não sei se é o correto, mas já me disseram que pela e-redes fica mais barato e por outras empresas pago mais. No meu caso o poste está a 20 e tal metros de distância, tenho receio que o valor seja muito elevado.
  8.  # 8

    Pela e redes é mais em conta. Eu paguei 1325€ mas tinha orçamentos de terceiros de cerca de 10000€. A previsão de construção do ramal são até 120 dias. Vieram mais cedo. Quem fez a obra foi a empresa Canas que está no diretório da eredes (empresas certificadas).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: soniamcm
  9.  # 9

    Deram lhe 10000€ para fazer o quê?

    Colocado por: carlota74Pela e redes é mais em conta. Eu paguei 1325€ mas tinha orçamentos de terceiros de cerca de 10000€
  10.  # 10

    Não me deram , pediram...
      Screenshot_2024-02-29-22-07-13-956_cn.wps.xiaomi.abroad.lite-edit.jpg
  11.  # 11

    Colocado por: soniamcm

    Boa tarde

    Ou seja, em relação à construção do ramal, foi feito diretamente pela e-redes, ou por uma empresa parceira?
    Não sei se é o correto, mas já me disseram que pela e-redes fica mais barato e por outras empresas pago mais. No meu caso o poste está a 20 e tal metros de distância, tenho receio que o valor seja muito elevado.


    Boa tarde, foi por uma empresa que estava no site da e-redes, paguei 793€ já com iva. Já fiz dia 29 o contrato com o comercializador, agora aguardo o contador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: soniamcm
  12.  # 12

    .
 
0.0134 seg. NEW