Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Se precisar de preço para aplicar esse ou outro sistema com solução de vidro, disponha.
    cumps
  2.  # 182

Claro que sim..

Tenho ''abusado'' de utilizadores do fórum é tem sempre corrido tudo bem..!

mais uma vez obrigado.

Cumps.
  3.  # 183

Colocado por: Capela86A foto do perfil.

O perfil leva borrachas no seu interior para acomodar os vidros e dois vedantes.
    http:imageshack.us/photo/my-images/855/imagedhr.jpg

Não sei se viu mais atrás, coloquei um perfil da Navarra, parecidíssimo, saiu mais ou menos no final do ano passado, ou princípio deste.
  4.  # 184

Colocado por: Capela86http:imageshack.us/photo/my-images/855/imagedhr.jpg

de que zona do país é?
  5.  # 185

Desconheço esse perfil two-rok

Sergyio, sou da Póvoa de Varzim
  6.  # 186

Colocado por: Capela86Desconheço esse perfil two-rok

Mas viu aquele que eu postei? Não acha parecido?
  7.  # 187

Colocado por: two-rok

Mas viu aquele que eu postei? Não acha parecido?

é praticamente igual!!! qual o preço desse?
  8.  # 188

São parecidos, sim senhor. Desconhecia esse da Navarra. Atenção que o preço do perfil normalmente não engloba o preço dos parafusos que são carotes. Leva parafusos no máximo de 50cms em 50cms.
  9.  # 189

Colocado por: Capela86São parecidos, sim senhor. Desconhecia esse da Navarra. Atenção que o preço do perfil normalmente não engloba o preço dos parafusos que são carotes. Leva parafusos no máximo de 50cms em 50cms.

mas esse perfil é para embutir na laje, ou fica visível???
  10.  # 190

Dá para ambas as situações.
  11.  # 191

Boas estava interessado em utilizar um desses perfis/ grade de vidro, na minha casa mas tenho várias duvidas relativamente a impermeabilização da mesma. Onde pretendo aplicar esse tipo de grade é num terraço com aproximadamente 40 m2, o perfil será para aplicar junto a platibanda existente (em tijolo) tem 20 cm de altura, ficando oculto. pois será para rematar com deck no pavimento.
    A dúvida é como é que se consegue garantir a impermeabilização.

Junto um desenho com o esquema da situação em causa.

Obrigado.

Cumps.
      Grade1.jpg
  12.  # 192

Boas..

eu o que pretendo é mesmo que fique à vista.. até para quebrar a monotonia da face da laje, e depois outros sistema que tenho visto têm pouca entrega para o vidro o que, na minha opinião, vai fragilizar a guarda..!

Cumps.
  13.  # 193

Boa tarde,

Para além das marcas, JNF e dos produtos comercializados pela PENTAGONAL... alguém sabe-me indicar mais alguma marca de ferragens para vidro, particularmente para fazer guardas para varanda?

muito obrigada pela ajuda.
  14.  # 194

navarra tem este perfil
  15.  # 195

Desculpem estar a desenterrar um tópico antigo, mas sabem de empresas que façam este tipo de trabalho (varandas em inox ou inox + vidro) próximo a Santa Maria da Feira. (distrito de Aveiro).
      gradei6.JPG
      DSC02567.jpg
  16.  # 196

Boa noite!

Sou da zona de Braga e pretendo aplicar na minha moradia as guardas exteriores com o sistema tipo o que falam nesta página, um pouco mais acima. Procurei algumas marcas e encontrei as seguintes:

Navarra n31000 Guarda-corpos
    Extrusal F100 Safeglass (8+8)
    Sapa Guarda-corpos BE
    Sósoares Sistema AV

Para mim, qualquer um destes serve, ou outro de outra marca comercializada em Portugal. Quanto ao vidro, todos os fabricantes aconselham laminado 8+8 para varandas, mas gostaria de aconselhamento sobre se será suficiente vidro 6+6.

Por último, sendo eu da zona de Braga, procuro quem esteja interessado em fazer-me este trabalho. Envio em anexo um PDF com as guardas todas com as respectivas medidas. No total são cerca de 12 ml.

Contactem-me caso estejam interessados no trabalho.

Obrigado e cumprimentos
  17.  # 197

Por via das dúvidas e para facilitar, aqui vai um exemplo da guarda que pretendo. O perfil em questão é o da Sósoares que é o que tinha o catálogo com melhor qualidade.
      Sósoares AV.JPG
  18.  # 198

Colocado por: TyrandeDesculpem estar a desenterrar um tópico antigo, mas sabem de empresas que façam este tipo de trabalho (varandas em inox ou inox + vidro) próximo a Santa Maria da Feira. (distrito de Aveiro).
      gradei6.JPG
      DSC02567.jpg

A segunda foto é de um trabalho feito pela empresa onde trabalho...
  19.  # 199

Colocado por: GL@SSBoa noite!

Sou da zona de Braga e pretendo aplicar na minha moradia as guardas exteriores com o sistema tipo o que falam nesta página, um pouco mais acima. Procurei algumas marcas e encontrei as seguintes:

Sapa Guarda-corpos BE
    Sósoares Sistema AV

Para mim, qualquer um destes serve, ou outro de outra marca comercializada em Portugal. Quanto ao vidro, todos os fabricantes aconselham laminado 8+8 para varandas, mas gostaria de aconselhamento sobre se será suficiente vidro 6+6.

Por último, sendo eu da zona de Braga, procuro quem esteja interessado em fazer-me este trabalho. Envio em anexo um PDF com as guardas todas com as respectivas medidas. No total são cerca de 12 ml.

Obrigado e cumprimentos

Boas

Uma das partes mais importante desse sistema é a fixação do perfil ao chão, precisamente onde se cometem mais negligências.

Quanto ao vidro, o recomendado é mesmo o laminado 8+8mm.

Cumps
  20.  # 200

Colocado por: GL@SSBoa noite!

Sapa Guarda-corpos BE
    Sósoares Sistema AV

Obrigado e cumprimentos

Pretende alguma coisa tipo isto, certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aslogi
      090.JPG

0.0448 seg. NEW