Colocado por: Capela86A foto do perfil.
O perfil leva borrachas no seu interior para acomodar os vidros e dois vedantes.
http:imageshack.us/photo/my-images/855/imagedhr.jpg
Colocado por: Capela86http:imageshack.us/photo/my-images/855/imagedhr.jpg
Colocado por: Capela86Desconheço esse perfil two-rok
Colocado por: two-rok
Mas viu aquele que eu postei? Não acha parecido?
Colocado por: Capela86São parecidos, sim senhor. Desconhecia esse da Navarra. Atenção que o preço do perfil normalmente não engloba o preço dos parafusos que são carotes. Leva parafusos no máximo de 50cms em 50cms.
Colocado por: TyrandeDesculpem estar a desenterrar um tópico antigo, mas sabem de empresas que façam este tipo de trabalho (varandas em inox ou inox + vidro) próximo a Santa Maria da Feira. (distrito de Aveiro).
Colocado por: GL@SSBoa noite!
Sou da zona de Braga e pretendo aplicar na minha moradia as guardas exteriores com o sistema tipo o que falam nesta página, um pouco mais acima. Procurei algumas marcas e encontrei as seguintes:
Navarra n31000 Guarda-corpos
Extrusal F100 Safeglass (8+8)
Sapa Guarda-corpos BE
Sósoares Sistema AV
Para mim, qualquer um destes serve, ou outro de outra marca comercializada em Portugal. Quanto ao vidro, todos os fabricantes aconselham laminado 8+8 para varandas, mas gostaria de aconselhamento sobre se será suficiente vidro 6+6.
Por último, sendo eu da zona de Braga, procuro quem esteja interessado em fazer-me este trabalho. Envio em anexo um PDF com as guardas todas com as respectivas medidas. No total são cerca de 12 ml.
Contactem-me caso estejam interessados no trabalho.
Obrigado e cumprimentos
Colocado por: GL@SSBoa noite!
Sou da zona de Braga e pretendo aplicar na minha moradia as guardas exteriores com o sistema tipo o que falam nesta página, um pouco mais acima. Procurei algumas marcas e encontrei as seguintes:
Navarra n31000 Guarda-corpos
Extrusal F100 Safeglass (8+8)
Sapa Guarda-corpos BE
Sósoares Sistema AV
Para mim, qualquer um destes serve, ou outro de outra marca comercializada em Portugal. Quanto ao vidro, todos os fabricantes aconselham laminado 8+8 para varandas, mas gostaria de aconselhamento sobre se será suficiente vidro 6+6.
Por último, sendo eu da zona de Braga, procuro quem esteja interessado em fazer-me este trabalho. Envio em anexo um PDF com as guardas todas com as respectivas medidas. No total são cerca de 12 ml.
Contactem-me caso estejam interessados no trabalho.
Obrigado e cumprimentos