Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

boas

afinal tenho
    Fornecimento e colocação de guardas em inox aisi 304L com
    acabamento esmerilado - modelo com corrimão em tubo rectangular
    de 40x20mm com prumos em tubo redondo de 16mm a 38,05 o ml (=5980 e não 5600)
    um abraço
  2.  # 102

Colocado por: antonio almeidaboas

afinal tenho
    Fornecimento e colocação de guardas em inox aisi 304L com
    acabamento esmerilado - modelo com corrimão em tubo rectangular
    de 40x20mm com prumos em tubo redondo de 16mm a 38,05 o ml (=5980 e não 5600)
    um abraço

Boas

Dentro desse tipo de gradeamento é difícil conseguir por melhor preço, é uma grade com um custo relativamente elevado.

Há no mercado soluções mais baratas mas ao mesmo tempo menos seguras para crianças.
  3.  # 103

boas
    bom quanto a orçamentos não sei porque só agora me meti neles.
    mas se acha em conta e tendo em consideração o preço de outros neste fórum acredito que sim.
    mas continuo a querer mais barato.
    até porque como já disse em post não quero gastar mais que 200000 na construção da moradia.
    um abraço
  4.  # 104

bom quanto a orçamentos não sei porque só agora me meti neles.
    mas se acha em conta e tendo em consideração o preço de outros neste fórum acredito que sim.
    mas continuo a querer mais barato.
    até porque como já disse em post não quero gastar mais que 200000 na construção da moradia.
    um abraço

Bom dia,

Mais barato só mudando o tipo de grade... vejo por exemplo esta:
      DSC02567.jpg
  5.  # 105

Ou este tipo:
      SNC00330.jpg
  6.  # 106

boas
    para o interior estava a pensar algo nesse género
    para o exterior talvez como esta em alumínio
    um abraço
      20110525 060.jpg
  7.  # 107

Vidro Fosco em guardas? Parece-me um pouco estranho (e caro sem necessidade nenhuma).
  8.  # 108

Que tal estas??
      Imagem 066.jpg
  9.  # 109

Ou estas..
      SNC00145.jpg
  10.  # 110

E para exteriores, estas..
      Imagem 092.jpg
  11.  # 111

boas
    sem duvida muito bonitas e elegantes
    e o preço?
    um abraço
  12.  # 112

sem duvida muito bonitas e elegantes
    e o preço?
    um abraço

Lolll

Se reparar todas elas são diferentes, por esse motivo os preços também diferem. Por outro lado também é impossível orçamentar sem saber ao certo as medidas e tipo de grade.

Só para que não haja dúvidas, eu faço questão de, neste fórum, não misturar a minha participação a título pessoal com a minha situação profissional. Posso ajudá-lo a analisar os orçamentos ou dar-lhe dicas mas não estou interessado em desenvolver negócios pelo fórum. Não considere esta situação como arrogante, faço apenas questão que a minha parcicipação seja meramente pessoal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonio almeida
  13.  # 113

Colocado por: Rui A. B.Ou estas..
      SNC00145.jpg

Boa tarde...
    Muito sinceramente gostei destas guardas...Eu percebo que já disse que não gostaria de misturar a sua participação neste fórum com a sua vida profissional, mas uma vez que até nem vivo no continente...sou dos Açores...será possível dizer-me a quanto chegava a colocação deste guarda numa extensão de 8 metros e ainda 4,30 para uma escada?
    Grande abraço...
  14.  # 114

Colocado por: jokersmile
    Boa tarde...
    Muito sinceramente gostei destas guardas...Eu percebo que já disse que não gostaria de misturar a sua participação neste fórum com a sua vida profissional, mas uma vez que até nem vivo no continente...sou dos Açores...será possível dizer-me a quanto chegava a colocação deste guarda numa extensão de 8 metros e ainda 4,30 para uma escada?
    Grande abraço...

Boas

Depende de vários aspectos.. por outro lado é de ter em conta que este tipo de grade não leva apliques para o vidro, é cortada a laser para o vidro entrar no tubo. Eu, pessoalmente, admiro muito mais este modelo do que os modelos com acessórios para segurar o vidro..

De qualquer forma pode ter uma ideia de 120 a 150€ por metro linear + IVA assim de cabeça..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jokersmile, ?
      SNC00143.jpg
  15.  # 115

Colocado por: Rui A. B.

Boas

Depende de vários aspectos.. por outro lado é de ter em conta que este tipo de grade não leva apliques para o vidro, é cortada a laser para o vidro entrar no tubo. Eu, pessoalmente, admiro muito mais este modelo do que os modelos com acessórios para segurar o vidro..

De qualquer forma pode ter uma ideia de 120 a 150€ por metro linear + IVA assim de cabeça..
      SNC00143.jpg

de que material são feitos os suportes, ou seja, o que segura o vidro?
  16.  # 116

Colocado por: sergyio

de que material são feitos os suportes, ou seja, o que segura o vidro?

Tudo em aço inoxidável..
  17.  # 117

Colocado por: Rui A. B.

Tudo em aço inoxidável..

de que zona do país é?
  18.  # 118

Colocado por: sergyio

de que zona do país é?

Boas

Minho.
  19.  # 119

Colocado por: sergyiode que material são feitos os suportes, ou seja, o que segura o vidro?

Julgo ter percebido que os prumos são maquinados a laser, ou seja, abrem um rasgo com muita precisão, onde o vidro entra.

Já agora, de que forma é que se fixa o vidro?
  20.  # 120

Colocado por: two-rok

Julgo ter percebido que os prumos são maquinados a laser, ou seja, abrem um rasgo com muita precisão, onde o vidro entra.

Já agora, de que forma é que se fixa o vidro?

O vidro pousa na base do fundo do rasgo onde leva um calço em plástico e fica com cerca de 1mm de folga de cada lado do rasgo na vertical, posteriormente é essa junta é colada com silicone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok

0.0346 seg. NEW