Colocado por: antonio almeidaboas
afinal tenho
Fornecimento e colocação de guardas em inox aisi 304L com
acabamento esmerilado - modelo com corrimão em tubo rectangular
de 40x20mm com prumos em tubo redondo de 16mm a 38,05 o ml (=5980 e não 5600)
um abraço
bom quanto a orçamentos não sei porque só agora me meti neles.
mas se acha em conta e tendo em consideração o preço de outros neste fórum acredito que sim.
mas continuo a querer mais barato.
até porque como já disse em post não quero gastar mais que 200000 na construção da moradia.
um abraço
sem duvida muito bonitas e elegantes
e o preço?
um abraço
Colocado por: Rui A. B.Ou estas..
Colocado por: jokersmile
Boa tarde...
Muito sinceramente gostei destas guardas...Eu percebo que já disse que não gostaria de misturar a sua participação neste fórum com a sua vida profissional, mas uma vez que até nem vivo no continente...sou dos Açores...será possível dizer-me a quanto chegava a colocação deste guarda numa extensão de 8 metros e ainda 4,30 para uma escada?
Grande abraço...
Colocado por: Rui A. B.
Boas
Depende de vários aspectos.. por outro lado é de ter em conta que este tipo de grade não leva apliques para o vidro, é cortada a laser para o vidro entrar no tubo. Eu, pessoalmente, admiro muito mais este modelo do que os modelos com acessórios para segurar o vidro..
De qualquer forma pode ter uma ideia de 120 a 150€ por metro linear + IVA assim de cabeça..
Colocado por: sergyio
de que material são feitos os suportes, ou seja, o que segura o vidro?
Colocado por: Rui A. B.
Tudo em aço inoxidável..
Colocado por: sergyio
de que zona do país é?
Colocado por: sergyiode que material são feitos os suportes, ou seja, o que segura o vidro?
Colocado por: two-rok
Julgo ter percebido que os prumos são maquinados a laser, ou seja, abrem um rasgo com muita precisão, onde o vidro entra.
Já agora, de que forma é que se fixa o vidro?