Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como no título, ontem estive o dia todo, até à meia noite a tentar validar algumas facturas em falta e não consegui. Dava invariavelmente erro (do qual tirei print screen) e não me foi possível terminar. Estou a fazê-lo agora, mas imagino que não vão contar. Acho que a grande maioria estava validada e as que estavam por fazer são quase todas de gastos gerais... Não encontro nada acerca de eventual adiamento, mas no meu caso não o fiz porque o sistema não deixou!

    OK, vão dizer que foi culpa minha por deixar para o último dia, mas mesmo assim, foi o dia todo sem conseguir!
  2.  # 2

    eu consegui sem problemas... em janeiro.
  3.  # 3

    ainda ontem à noite por volta das 22H00 validei as que me faltavam, tal como a minha mulher... no caso dela através do pc, eu fiz na app, sem qualquer tipo de problema.
  4.  # 4

    Ontem a minha cunhada não conseguia classificar as da minha mulher e do miúdo no site das finanças. Eu pela aplicação consegui todas.
  5.  # 5

    Eu fiz tudo domingo à noite sem problemas
  6.  # 6

  7.  # 7

    Eu de quando em vez vou validando, pela App instalada no smartphone. Anteontem não tinha nada por validar, ontem nem sequer consultei.
  8.  # 8

    • nvale
    • 27 fevereiro 2024 editado

     # 9

    Prazo estendido até ao final do dia de amanhã.
  9.  # 10

    Semana passada fiz tudo direito
  10.  # 11

    Já vi, obrigado. Hoje foi um instantinho. Ontem tentei inúmeras vezes e, mesmo quando conseguia aceder à lista de facturas, quando carregava no botão verde de guardar ou validar, erro,
    •  
      NTORION
    • 27 fevereiro 2024 editado

     # 12

    Colocado por: pcspinheiroOK, vão dizer que foi culpa minha por deixar para o último dia, mas mesmo assim, foi o dia todo sem conseguir!

    Na realidade é, dificilmente conseguem um sistema que permita tantos acessos em simultâneo. Mas julgo que já fixam os prazos a contar com a futura extensão do mesmo, tal como no IRS.

    Eu tb deixei para o último dia, mas como pensava que era a 15 de fevereiro não tive problema :P

    Ainda assim, hj deve estar tanta gente no sistema que nem consigo pagar o IUC...
  11.  # 13

    Piis, eu não tive problema nenhum hoje, foi mesmo um "sempre a andar". Já tinha quase tudo validado no ano passado, faltavam mesmo só Nov-Dez
  12.  # 14

    Colocado por: NTORIONdificilmente conseguem um sistema que permita tantos acessos em simultâneo.


    não é por dificuldade técnica, é por racionalidade económica, os sistemas são feitos a pensar na média de utilização e não para os picos.
  13.  # 15

    Colocado por: pauloagsantos

    não é por dificuldade técnica, é por racionalidade económica, os sistemas são feitos a pensar na média de utilização e não para os picos.


    o que faz todo o sentido.... menos na tugalandia 🤣
  14.  # 16

    Claro! Eles deviam saber bem, sendo tugas eles próprios, que ia toda a gente fazê-lo no último dia. Eu culpo a comunicação social, que só falou nisso no próprio dia. Acho que esta semana houve muito futebol para discutir e tal... O país quase ia à bancarrota por causa do futebol. Ou não foi isso? Hum, tenho pena de não ligar aos assuntos realmente importantes do país e da sociedade...
 
0.0172 seg. NEW