Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha placa é de cantos arredondados. Tenho necessidade de cortar a bancada em pedra (granito) por forma a colocar nova placa de indução. Alguém tem contato de quem o saiba realizar?
  2.  # 2

    Tem de falar com um marmorista ai da sua zona...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristina Salgado
  3.  # 3

    Se for possível, aconselho a tirar a pedra e cortar fora de casa, vai fazer imenso pó!
    Quando troquei a placa optei por colocar uma acrescento para não ter de cortar a pedra, ficou a placa mais alta que a restante bancada mas foi a melhor solução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristina Salgado
  4.  # 4

    Colocado por: fpacardosoSe for possível, aconselho a tirar a pedra e cortar fora de casa, vai fazer imenso pó!
    Quando troquei a placa optei por colocar uma acrescento para não ter de cortar a pedra, ficou a placa mais alta que a restante bancada mas foi a melhor solução.


    Eu fi-lo há relativamente pouco tempo e a solução passou por fazer uma espécie de cabine com plástico de proteção de pintura para isolar a zona de corte (operador incluído) do resto da cozinha, um aspirador a retirar pó, 2 máscaras de proteção (daquelas usadas nos tempos de pandemia) óculos de proteção e auriculares por causa do barulho. Corte feito com rebarbadora (disco segmentado para corte seco).
    Dá mais trabalho os preparativos e limpeza do que propriamente fazer os cortes.
    Qualquer pedreiro faz esse serviço, agora tem é que dizer a zona do país 😏
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Eu fi-lo há relativamente pouco tempo e a solução passou por fazer uma espécie de cabine com plástico de proteção de pintura para isolar a zona de corte (operador incluído) do resto da cozinha, um aspirador a retirar pó, 2 máscaras de proteção (daquelas usadas nos tempos de pandemia) óculos de proteção e auriculares por causa do barulho. Corte feito com rebarbadora (disco segmentado para corte seco).
    Dá mais trabalho os preparativos e limpeza do que propriamente fazer os cortes.
    Qualquer pedreiro faz esse serviço, agora tem é que dizer a zona do país 😏

    Mesmo assim, fora da cabine, teve pó não?
    Eu na altura optei por não fazer, coloquei uma pedra igual a elevar a zona por 20€. Um dia se fizer obras na cozinha logo se altera.
  6.  # 6

    Saiu algum pó na zona do rodapé porque a fita de papel não ficou bem aderida, mas passei o aspirador e ficou resolvido em poucos segundos.
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasTem de falar com um marmorista ai da sua zona...
  8.  # 8

    Vivo em Almada e já fiz alguns contatos, mas até agora não encontrei ninguém que o faça. São quatro cantos arredondados para transformar em quatro ângulos retos. (placa) Se alguém conhecer alguém na zona fico muito agradecida.
 
0.0111 seg. NEW