Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!
    Vivo numa casa geminada com outra. O vizinho colocou a caldeira do aquecimento junto da parede que divide as duas casas. A caldeira faz muito barulho que se propaga para dentro da minha habitação. É um inferno! Ainda esta noite, quase que não dormi nada. Ele tem hipótese de a colocar na parede oposta que dá para uma rampa de garagem, tal como fiz com a minha. Já falei várias vezes com ele, mas ainda me respondeu de forma grosseira. Não sei o que hei-de fazer. Já chamei uma vez a polícia, mas ele nem lhes abriu a porta. O que me aconselham? Onde ou a quem dirigir-me para resolver o problema? Obrigada.
    • size
    • 28 fevereiro 2024

     # 2

    Colocado por: Helena Pereira
    O que me aconselham? Onde ou a quem dirigir-me para resolver o problema?


    Julgados de paz, caso existam no concelho, com 2 ou 3 testemunhas e comprovativo da chamada da policia, em que não abriu a porta.
  2.  # 3

    Tem de arranjar um sistema qualquer para fazer barulho também para o seu vizinho. Encosta uma chapa metálica a parede com qualquer coisa a bater de forma ritmada.

    Liga aquilo sempre que não estiver em casa e o seu vizinho estiver.

    Vai ver que ele percebe logo a MSG.
    • SrR
    • 28 fevereiro 2024

     # 4

    Para fazer tanto barulho deve ser uma caldeira a gasóleo
  3.  # 5

    A caldeira estará, provavelmente, fixada à parede comum mas sem terem colocado anilhas absorventes das vibrações resultantes do seu funcionamento. É uma prática comum nos aparelhos de ar condicionado. Converse com o vizinho.
    • SrR
    • 28 fevereiro 2024

     # 6

    Colocado por: BoraBoraA caldeira estará, provavelmente, fixada à parede comum massem terem colocado anilhas absorventes das vibraçõesresultantes do seu funcionamento. É uma prática comum nos aparelhos de ar condicionado. Converse com o vizinho.
    nada disso, quase de certeza que é a gasoleo.
 
0.0107 seg. NEW