Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Caros foristas,

    Estou a construir uma habitação em Braga e na cozinha será openspace com península.

    Uma das formas de tornar a bancada da península mais agradável seria colocar uma placa de indução oculta, mas estou com receio da "novidade".

    https://www.invisacook-deutschland.de/pt/

    Algum forista tem conhecimento de causa que me possa ajudar neste assunto?

    Obrigado
  2.  # 2

    Também estou a estudar este assunto.
    Recentemente fui ver o showroom da Rubicer e têm lá uma cerâmica própria para bancadas de cozinha e também são usadas para este fim.
    Surgiu-me logo a ideia de comprar apenas a placa de indução que fica por baixo e montar eu todo o sistema.

    Vou esperar por mais opiniões também.
  3.  # 3

  4.  # 4

    Ola

    Já foi ver os preços...

    A cozinha fica lindíssima, mas bancada com a indução integrada chega aos 10.000€
  5.  # 5

    Eu ouvi falar desta marca num forum internacional mas não sei se existe em Portugal
    https://www.sapienstone.co.za/induction

    Também estou apaixonada :( o tamanho da "placa de induçao" é tão grande...
  6.  # 6

    Colocado por: bimbimTambém estou apaixonada :( o tamanho da "placa de induçao" é tão grande...

    e essa "grandeza" faz-lhe assim tanta falta!?
    Pertence a um grupo italiano Iris Ceramica Group, spa
  7.  # 7

    Não gosto de openspace cozinha sala para mim...

    Mas até gosto de ver.

    De Itália só vêm coisas boas.

    A SCIC e a Alpes Inox...
    Etc

    É é tudo carérrimo.
    Concordam com este comentário: FTavares
  8.  # 8

    Caro Palhava, tenho a mesma opinião, em revista e na TV ver cozinhas/sala em openspace novas também gosto.
    Mas desde que fiz uns grelhados e uns fritos num aparthotel nestas condições, os cheiros ficaram impregnados durante dias em toda a sala, além do barulho do exaustor quando se está a a cozinhar misturado com o som da TV não me agrada
    Ver acumulação de loiça, já que as crianças e por vezes os adultos deixam tudo em cima da bancada, mais os pequenos electrodomésticos do dia-a-dia, a frigideira que fica, enfim é o cenário de alguma desarrumação que eu não desejo ver numa sala minha, mas como já e disse tabém concordo que são bonitas e acredito que para muitas famílias o openspace resulte.

    Já estas placas, são bonitas, mas as tradicionais tambem o são e custam menos de um decimo de uma destas.
  9.  # 9

    Colocado por: FTavaresalém do barulho do exaustor quando se está a a cozinhar misturado com o som da TV não me agrada

    O segredo é comprar eletrodomésticos que possam fazer cumprir a vivência, um bom exaustor faz diferença.

    Colocado por: FTavaresVer acumulação de loiça

    O caos pode ser sempre controlado

    Colocado por: FTavarespequenos electrodomésticos do dia-a-dia

    Hoje em dia há das mais variadas cores e feitios que muitos até ajudam na composição da cozinha, por exemplo na minha são elementos que dão cor, visto que tenho móveis brancos e pedra preta.
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradas
    e essa "grandeza" faz-lhe assim tanta falta!?
    Pertence a um grupo italiano Iris Ceramica Group, spa



    Claro que não faz. As pessoas "veem na net" e romanceiam coisas... Manda a lógica das coisas que o local exacto da placa de fogão esteja devidamente assinalado. Mas "prontos".
 
0.0144 seg. NEW