Iniciar sessão ou registar-se
    • savage
    • 22 fevereiro 2010 editado

# 1

eu e a minha esposa somos fiadores de um casal que deixaram de pagar a prestação da casa . eles se separaram e foram para espanha trabalhar e deixaram de pagar a prestação. a situação agravou-se pois há um mês atrás o meu salário e o da minha mulher foram penhorados .
    já me aconselhei com o meu advogado a melhor maneira de resolver isto e ele disse que seria descobrir a empresa em que os devedores trabalham .
    como é que posso o fazer estando eles em espanha e não tendo contacto com eles ?
    • aeglos
    • 22 fevereiro 2010 editado

# 2

Nada me escapa a não ser um "está bem ... lixado" :-( Se deixou chegar a coisa ao ponto de já ter salários penhorados... Por outro lado foi fiador de alguém , e agora nem o telefone dele tem ?!

a minha sugestão é tentar saber onde eles andam através de familiares, amigos comuns eventualmente, poderá ser virtualmente impossível visto que sairam do país... pode sempre contratar advogados, detectives, e ... gastar ainda mais dinheiro. Na constituição de fiador dispensou a "excussão prévia" (pesquisar outros tópicos sobre esse assunto aqui no forum).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: savage
  1.  # 3

eu tenho o numero de telefone deles o único problema é não me atenderem !
    também tenho dados pessoais deles como o numero de bilhete de identidade e o numero de contribuente , através destas informações não consigo encontrar nenhum dado deles em espanha ?

0.0086 seg. NEW