Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho tido infiltrações na minha casa de banho, o problema ainda está para ser resolvido mas entretanto já se encontrou a causa.
    Contudo entre a participação ao vizinho, discussões, não querer admitir que a origem é da fração dela, participação à seguradora e reparação já decorreram mais de 6 meses...

    Entretanto a infiltração já passou para os vizinhos do 2º e 1ºandar...

    A minha pergunta é a seguinte, tenho a minha casa de banho num estado lastimavel, já me caiu um bocado do tecto, com pintura, reboco e até um bocado do betão da laje, tenho até os ferros da armadura da laje a ver-se juntamente com várias fissuras na própria laje.
    O técnico da minha seguradora quando foi a casa de banho usou uma camara termografica na minha parede, mostrou me as imagens e sinceramente aquilo parecia as cataratas do Niagara, tal era a humidade dentro da parede.

    A minha pergunta é o seguinte.

    No tecto e na parte superior da parede é visivel o que tem que ser feito para reparar, picar o tecto/parede,colocar um primário no ferro da laje, cobrir com cimento, substituir o reboco, pintar.
    Sei que a laje não vai ficar perfeita, mas penso que não haja muito a fazer.
    Agora em relação á parte da parede em baixo, esta é coberta por azulejos grandes, não dá para se perceber o que se passa por dentro. Nessa parte da parede faria sentido deitar abaixo os azulejos para ver o estado da parede? Ou já que não cairam mais vale deixa-los estar?
  2.  # 2

    Mas já eliminaram a causa da infiltração??
 
0.0082 seg. NEW