Boa noite. Estamos a construir uma casa na lagoa de óbidos e queremos por deck numa parte do jardim e estou baralhada com o que já li sobre o Ipê e o massaranduba. É verdade que o massaranduba não pode ter colocação oculta e têm que se ficar a ver os pregos? Qual é o preço do deck ipê e do deck massaranduba, incluindo colocação e tudo? É perigoso deixar o meu construtor colocar o deck, já que ele me diz que não tem experiência nisso? obrigada
li aqui num dos comentários, por isso fiquei na dúvida. Se pode é óptimo, pois não queremos ver os pregos. Acha que ficamos bem servidos com o massaranduba?
Mas o preço é diferente. Eu estou tentada a escolher o massaranduba por ser mais barato. A diferença de preço é por o Ipê ser mais procurado? E sabe se há problemas de colocação, ou posso deixar o meu construtor aplicar?
Tem. Quando digo que ele vai colocar, não é ele próprio, mas os homens que trabalham com ele. Enfim, vou ver o que me diz. Eu tenho 23€ por m2 para o massaranduba. Sabe se consigo mais barato?
a masssandaruba nao presta compre antes ipe com fixaçao oculta largura de 95mm arrojo lhe por 34€+iva a massanraduba estala com facilidade ou entao mete deck composite e poupa todos os incovenientes de tratamento que obriga a fazer com os decks de madeira pelo menos oleo de 6 e 6 meses outra especies de madeira tem o cumaru com fixaçao oculta 31.00+iva a massanraduba fixaçao oculta arranjo lhe na volta dos 27.00+iva
Estas pessoas agradeceram este comentário: ipimentar
Boas noites . Pertenço a uma empresa pioneira em Decks no pais, 6 anos de experiência, com aplicações. Somos fabricantes. Quando falam em PVC, nada disso. O nosso Deck é compósito. Tem uma absorção de humidade de 0.3%, o que interfere com a dilatação e contracção do material, muito pouco de alteração. Que eu tenha conhecimento, nenhum tem esta qualidade. Tem tratamento UV, anti-bacteriano. Tem certificado TUV alemão, e LNEC português. Não necessita de manutenção.
Damos 15 anos de garantia
Ajudamos no projecto de implantação do Deck.
Caso necessitem de mais informações e dados onde foram aplicados, podem solicitar, enviarei. Podem me contactar para [email protected]
Muitas felicidades para gozar a casa que adquiriu e que está a remodelar.
Esta sua " simpatia " será por ser do norte, senhora dona ....? Eu pelo menos dou a cara e coloco o meu nome. Também cá por baixo conhecemos as palavras " folhas " e " carvalho", e outras.
Já agora pergunto-lhe , se quando fala de marcas de máquinas (aspiradores e outras ) e de materiais de construção, não estará a fazer publicidade? Neste caso à borla. E com esta me vou.
será k está a querer dizer k eu o insultei? Por ser do norte?! ora faça o favor e leia as minhas afirmaçoes! será k a palavra "fd" quereria dizer outra coisa alem de FD administrador?? deve estar a brincar comigo. lEIA BEM.Tenha paciencia!!! Publicidade a aspiradores? materiais de construçao? ó meu amigo....tenha dó!
Estas pessoas agradeceram este comentário: raulschone