Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    A marca Consentino recomenda o uso de Q-action para a limpeza e manutenção do silestone.

    Nós de momento temos uma mancha de gordura que teima em não sair e gostaríamos de comprar este produto. Alguém sabe onde posso encontrar?

    Parece-me ser um produto para uso profissional porque não encontro nas superficies "habituais", só na Amazon (que me pedem 30€ pelo produto, quando ele custa 5,5€..)

    Obrigada!
  2.  # 2

  3.  # 3

    Obrigada! De facto vi esse site mas como não conhecia e até a linguagem usada no site pareceu-me algo suspeito, não comprei... Já alguma vez usou este site?
  4.  # 4

    Será isto?

    https://www.meucozinhaonline.pt/topetes-e-acessorios/497-q-action-limpador-paulo.html

    Colocado por: filipardiasObrigada! De facto vi esse site mas como não conhecia e até a linguagem usada no site pareceu-me algo suspeito, não comprei... Já alguma vez usou este site?
    Não, mas parece-me credivel e além disso até aceita pagamento Paypal o que é sinal de confiança. Felizmente compro muitas coisas online e nunca tive qualquer problema e olhe que eu até nem sou um expert nesta matéria das novas tecnologias. Se os portes de envio não forem demasiado caros acho que faz boa compra, atendendo ao preço na Amazon.....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipardias
  5.  # 5

    Muito obrigada!
  6.  # 6

  7.  # 7

    Esses sites são todos estranhos, menos o da ceramlav que não consegui entender onde está a loja (não sei se é por estar no telemóvel, mas não deveria ser...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipardias
 
0.0123 seg. NEW