Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Alguém sabe um sitio de confiança para a mudança de pneus de um carro Fiat Punto a gasolina, de 2015, na área de Lisboa/Sintra?

Obrigada
  2.  # 2

Nós últimos anos tenho ido à PneuBeato https://www.pneubeato.com/ até ver não tenho razões de queixas e os preços são bons.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipardias
  3.  # 3

Não tem muito bom aspecto, mas funciona:

Oleh e Joana

É em Mem-Martins.
  4.  # 4

Obrigada!
  5.  # 5

Pneus gama em Pêro Pinheiro
    Concordam com este comentário: NTORION
  6.  # 6

Colocado por: rguerreiro79Pneus gama em Pêro Pinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:filipardias

Foi lá que coloquei os 4 run flat há 4 meses.
  7.  # 7

Sou cliente Pneus Gama há 12 anos. No Milharado. Ainda lá estive a semana passada a reparar um furo , calibrar 4 pneus e alinhar direção. Rápido e barato.
  8.  # 8

Colocado por: VarejoteFoi lá que coloquei os 4 run flat há 4 meses.

deixei de colocar run flat, no que tenho constatado minha experiência desgastam-se bem mais rapidamente. Por acaso deu jeito ter run flat quando furei a 60km de chegar ao destino numa viagem longa
  9.  # 9

Colocado por: rguerreiro79
    deixei de colocar run flat, no que tenho constatado minha experiência desgastam-se bem mais rapidamente. Por acaso deu jeito ter run flat quando furei a 60km de chegar ao destino numa viagem longa

Já trazia de origem, mantenho igual.

Michelin Primacy 3 MOE, 225/45 R18 Ft, 245/40 R18 Tr.
  10.  # 10

Colocado por: rguerreiro79Pneus gama em Pêro Pinheiro
    Concordam com este comentário:NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário:filipardias

Tb gosto do serviço/atendimento/preço deles, mas por uma questão de comodidade/rapidez tenho optado pelo XAREPA em Negrais.
  11.  # 11

Nunca encontrei melhor que Feu vert e Norauto. É difícil não terem bons pneus a bons preços.
    Concordam com este comentário: marco1, Pedro Barradas
  12.  # 12

eu fiquei muito satisfeito com a norauto de carcavelos, bons preços e serviço impecável.
    • FFAD
    • 1 março 2024

# 13

eu compro na pneucity.com com preços imbatíveis e mando instalar num parceiro...

0.0100 seg. NEW