Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em 2022 remodelei a cozinha, moveis novos de raiz, brancos lacados, passado quase 2 anos, as portas perto do fogão estão a abrir na união, falei com a empresa que fez os moveis diz que não se responsabiliza porque o exaustor não tem a potencia adequada, tive uma cozinha durante 30 anos que praticamente não ligava o exaustor e nunca aconteceu nada
  2.  # 2

    Hoje em dia, com o avanço da tecnologia era de esperar melhor qualidade em tudo.
    Infelizmente é tudo feito para durar pouco.

    Por isso quando fizer a minha cozinha vai ser tudo em metal inox. Como nos restaurantes.

    Ou então da SCIC.Ou outra marca do mesmo patamar.
    💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰

    A Alpes Inox é espectacular mas...🙄💰💰💰💰💰💰💰💰😊😊😊
  3.  # 3

    Olá Outbro72,

    Se é lacado, não deveriam existir uniões. Tem a certeza do que teve foi lacado? Usaram MDF hidrófugo???

    Coloque fotos por favor para aferir esses acontecimentos trágicos.

    Eu também vou colocar cozinha em mdf hidrófugo lacado a branco (indeciso na cor).
    Concordam com este comentário: marize
    • dom123
    • 1 março 2024 editado

     # 4

    Colocado por: pedrodmsousaOlá Outbro72,

    Se é lacado, não deveriam existir uniões. Tem a certeza do que teve foi lacado? Usaram MDF hidrófugo???

    Coloque fotos por favor para aferir esses acontecimentos trágicos.

    Eu também vou colocar cozinha em mdf hidrófugo lacado a branco (indeciso na cor).


    Também vou mandar fazer a minha cozinha em mdf hidrófugo lacado a branco meio brilho.
    A as portas como são lisas, um único painel, não há problemas de maior, mas a peça tem de ser lacada inteira para ter uma boa impermeabilização.
 
0.0087 seg. NEW