Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, alguém conhece alguma empresa (boa) que faça janelas em PVC na zona do grande Porto? Já tenho dois orçamentos mas ambas as empresas não retiram as janelas antigas porque são em madeira (se fossem em alumínio ja tiravam) e não colocam as soleiras que vão ser em pedra.

    Obrigado
  2.  # 2

    Contacte a empresa Carvalho e Mota de Vila Real. Eles têm vendedor na zona do Porto, e equipas de montagem. Têm bons preços.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ZeAra
    • naf18
    • 2 março 2024 editado

     # 3

    Windoor e multiwindows na maia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ZeAra
  3.  # 4

    Ja arranjou? Nao somos da maia somos de braga maa fazemos muitos trabalhos nessa zona e arredores visite o nosso facebook https://www.facebook.com/aluminio.e.pvc.braga


    obrigado
  4.  # 5

    Colocado por: ZeAraBoa tarde, alguém conhece alguma empresa (boa) que faça janelas em PVC na zona do grande Porto? Já tenho dois orçamentos mas ambas as empresas não retiram as janelas antigas porque são em madeira (se fossem em alumínio ja tiravam) e não colocam as soleiras que vão ser em pedra.

    Obrigado


    Fazemos tudo isso sem qualquer problema

    https://www.facebook.com/aluminio.e.pvc.braga
  5.  # 6

    Colocado por: Josecunha2021Ja arranjou? Nao somos da maia somos de braga maa fazemos muitos trabalhos nessa zona e arredores visite o nosso facebookhttps://www.facebook.com/aluminio.e.pvc.braga


    obrigado


    Boa tarde, tem algum email para que possa fazer o pedido de orçamento?

    Obrigada
  6.  # 7

 
0.0121 seg. NEW