Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma duvida: li num comentario que se todas as fracções estiverem seguradas, as partes comuns também estão seguras. Isto é verdade ?
  2.  # 2

    Colocado por: Luis erlaje17Tenho uma duvida: li num comentario que se todas as fracções estiverem seguradas, as partes comuns também estão seguras. Isto é verdade ?


    Naturalmente que sim.
    Cada fração independente tem uma parte na permilagem de zonas comuns.
    As zonas comuns são de todos.
  3.  # 3

    Obrigado Varejote já percebi a abordagem... mas será que as companhias de seguram estarão de acordo ?
  4.  # 4

    Colocado por: Luis erlaje17Obrigado Varejote já percebi a abordagem... mas será que as companhias de seguram estarão de acordo ?


    Sempre foi assim.
  5.  # 5

    Pelo que me foi dito, o problema nestes casos é sempre o de ativar todos os seguros caso aconteça algo, por isso alguns condomínios decidem fazer também um seguro que cubra a área comum.
  6.  # 6

    Colocado por: lpetingaPelo que me foi dito, o problema nestes casos é sempre o de ativar todos os seguros caso aconteça algo, por isso alguns condomínios decidem fazer também um seguro que cubra a área comum.


    Isso é outra história, mas os seguros das frações cobrem na permilagem as partes comuns.

    Alguns condomínios fazem seguro integral, frações individuais + partes comuns, outros cada fração tem o seu e fazem só um para partes comuns para "agilizar" o processo e resolver rapidamente.
    Concordam com este comentário: BoraBora
 
0.0092 seg. NEW