Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a ter infiltraões no interior da casa, onde numa das zonas, canto da casa olhando ao teto vejos varias fissuras e onde pinga e na propria parede se encontra bastante humida quando chove.

    Tenho razões para crer que a tela que a casa levou rasgou e é a razão das infiltrações em casa. Por cima da tela levou betonilha e um chão de ladrilho que é o que deixo em anexo nas imagens.
    Nesses mesmo chão pode-se ver algumas fissuras.

    Questiono se vale a pena, enquanto não se aplica a solução mais definitiva, que acredito ser a substituição da tela, se vale a pena colocar alguma produto por cima do ladrilho, onde no mesmo se pode verificar algumas fissuras.

    Além disso, também pergunto se é normal após anos, acredito que neste caso na volta de 20 anos, a tela se estragar/rasgar?

    https://ibb.co/x25wrdv
    https://ibb.co/WkBbRWY
  2.  # 2

    A forma de aplicação de todo o sistema poderá não ter respeitado a prescrições do fabricante da tela. Infelizmente é o mais comum, sobretudo porque os projetos não prevêm as espessuras necessárias a todas as camadas necessárias para garantir o bom funcionamento das telas.
    Imagino que tenha sim de reaplicar um sistema de impermeabilização, mas procure garantir que se respeitam as prescrições do fabricante. Peça-lhes o respetivo caderno de encargos relativo à aplicação do sistema.
  3.  # 3

    Colocado por: nunogouveiaA forma de aplicação de todo o sistema poderá não ter respeitado a prescrições do fabricante da tela. Infelizmente é o mais comum, sobretudo porque os projetos não prevêm as espessuras necessárias a todas as camadas necessárias para garantir o bom funcionamento das telas.
    Imagino que tenha sim de reaplicar um sistema de impermeabilização, mas procure garantir que se respeitam as prescrições do fabricante. Peça-lhes o respetivo caderno de encargos relativo à aplicação do sistema.


    Obrigado pela sugestão @nunogouveia

    Visto que sobre a tela asfaltica foi colocada betonilha e depois chão de ladrilho, tenho agora varios cenarios em mãos uns mais economicos e temporarios e outros que podem ser mais definitivos mas dispendiosos.

    Questiono se nas rachas do chão é possivel colocar algum produto e para impermiabilizar colocar tela de membrana liquida com fibras.
 
0.0096 seg. NEW