Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, boa tarde. Pedi um orçamento para fechar a minha varanda e uma opção que me foi sugerida foram as janelas tri rail (com 3 calhas), para conseguir ter uma maior abertura da varanda.
    Mas No entanto a empresa que disse-me que nesta opção não é possível separar as folhas, ou seja por exemplo, uma janela para a esquerda e duas para a direita. Apenas permite que abrir tudo para esquerda ou para a direita. Há algum sistema tri rail que me permita separar as janelas? Ou neste sistema não é possível? Obrigada!
  2.  # 2

    Grande confusao aí.

    Tri Rail com quantas janelas? Se forem 3 pode ter espaço de uma janela tudo a esquerda ( ficam 2 espaços a direita) ou o inverso para a direita.
    Caso opte por colocar as janelas na direita e na esquerda fica com um espaço livre ao meio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anamend
  3.  # 3

    Colocado por: sergioemsCaso opte por colocar as janelas na direita e na esquerda fica com um espaço livre ao meio.
    isso não é possível, pelo menos não em todas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anamend
  4.  # 4

    Seria uma Tril rail de 3 janelas, o que permitiria ter 2/3 da varanda aberta.
    O que eu gostaria de saber é se no caso das tri rails, além de juntar as 3 janelas todas para a esquerda ou direita, se é possível colocar uma janela para a direita e as outra duas para a esquerda, por exemplo.
    No caso da empresa que consultei disse-me que não era...
  5.  # 5

    Eu tenho Cortizo 4900 trirail e não é possível passar 2 para um lado e 1 para outro, têm de ir as 3 para o mesmo lado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anamend
    • argo
    • 5 março 2024

     # 6

    Colocado por: paulosEu tenho Cortizo 4900 trirail e não é possível passar 2 para um lado e 1 para outro, têm de ir as 3 para o mesmo lado.

    Sosoares OS tripla também só dá para o mesmo lado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anamend
  6.  # 7

    Alguém que me dê com um pau. Peço desculpa pelo lapso mas efectivamente qualquer tri Rail ou corre as três para um lado ou para o outro
  7.  # 8

    Obrigada pelas respostas.
    Tenho mais uma questão, na instalção de uma tri- rail, entendo que a base de instalação terá ser larga o suficente para juntar as 3 janelas.
    No caso de parateitos perquenos, com um corrimão (neste caso estamo a falar de 14 cm, com corrimão no meio), é possível fazer a instalação na pedra (sem retirar o corrimão)?
    Seriam janelas de 1750 altura por 1200 largura.


    Obrigada
  8.  # 9

    Não. Uma base de um tri Rail tem pelo menos 140mm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anamend
 
0.0139 seg. NEW