Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sr Paulo Correia, obrigada por mais um site :) Além de móveis também tem banheiras, o que também ando à procura. Já lhes enviei um mail.

Sr Aprendiz, quer um exemplo absurdamente caro? Digo-lhe já um, que quando olhei para o preço até fiquei com os olhos arregalados, lol. Não lhe sei precisar ao certo, mas superava os 2000 euros!!!! Só o tampo era mais de 1000 euros (não sei de que material era, mas era branco e comprido com umas linhas muito fashions) e o móvel debaixo era preto lacado com portas de correr, outros 1000 e tal euros! é assim, quando o vi, achei-o lindo, mas depois de ver o preço não achei que o móvel justificasse o preço. Só se estivesse a nadar em dinheiro compraria uma coisa daquelas. Também lhe digo que foi o mais caro que vi :) Espero mesmo não ver mais desses....

Entretanto, continuo à espera das minhas respostas aos meus mails...

Se souberem de mais algum online e que não seja muito caro....
  2.  # 2

Sr aprendiz, 2000 euros por um móvel de casa de banho, é muito caro para mim. Se para si não for, muito bom para si, porque infelizmente muita gente não pode ter um móvel de casa de banho por este valor. O conceito de caro depende da algibeira de cada um.

Quando disse que estava à espera de resposta aos meus mails, estava a referir-me aos que enviei a fornecedores e não a si.

Obrigada.
  3.  # 3

2000 euros por um móvel de casa de banho não é caro??? Nem que eu fosse o Onassis continuava a achar caro! Para mim isso nem sequer tem a ver com a algibeira, tem a ver com o valor intrínseco da coisa. Para mim há limites para o que se dá pelo design de um móvel, a partir do qual o preço tem a ver exclusivamente com a vontade de os hipotéticos compradores gostarem de mostrar que têm dinheiro para o comprar.
    •  
      FD
    • 2 março 2010

# 4

Colocado por: aprendiz2por essas e por outras é que eu não gosto de (esses) moveis de banho.....não valem o que custam...muito menos esses que vocês estão á procura!!!

E a sua sugestão é...? (deixe-me adivinhar - fazer à medida?)
  4.  # 5

Colocado por: FD
    Colocado por: aprendiz2por essas e por outras é que eu não gosto de (esses) moveis de banho.....não valem o que custam...muito menos esses que vocês estão á procura!!!

E a sua sugestão é...? (deixe-me adivinhar - fazer à medida?)

Eu aí já posso eventualmente alinhar (tendo dinheiro para isso). Pelo menos posso escolher materiais nobres e fazer exactamente aquilo que quero, além de que posso ter o prazer de imaginar um trabalho "pessoal". Agora, quando comparo, por exemplo, com uma cómoda que vi há pouco, de cerejeira maciça, claro, impecavelmente restaurada, com umas 5 gavetas que abrem com um dedo, por 900 euros... Não tem o design criativo mas, como objecto em si, vai durar mais do que eu sem perder um cêntimo do seu valor.
    •  
      FD
    • 2 março 2010

# 6

Colocado por: aprendiz2eu não gosto da casa de banho a fazer de "armazem"

Fiquei curioso, onde é que guarda as coisas necessárias na casa de banho?
  5.  # 7

Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: Ginger7Sr aprendiz, 2000 euros por um móvel de casa de banho, é muito caro para mim. Se para si não for, muito bom para si, porque infelizmente muita gente não pode ter um móvel de casa de banho por este valor. O conceito de caro depende da algibeira de cada um.

Quando disse que estava à espera de resposta aos meus mails, estava a referir-me aos que enviei a fornecedores e não a si.

Obrigada.

Colocado por: lobito2000 euros por um móvel de casa de banho não é caro??? Nem que eu fosse o Onassis continuava a achar caro! Para mim isso nem sequer tem a ver com a algibeira, tem a ver com o valor intrínseco da coisa. Para mim há limites para o que se dá pelo design de um móvel, a partir do qual o preço tem a ver exclusivamente com a vontade de os hipotéticos compradores gostarem de mostrar que têm dinheiro para o comprar.

por essas e por outras é que eu não gosto de (esses) moveis de banho.....não valem o que custam...muito menos esses que vocês estão á procura!!!

Por estar à espera de um tipo de comentário como este, arrogante e acéfalo, é que eu nem me dei ao trabalho de lhe responder quando me perguntou o que era caro para mim.
    No entanto se quer saber a minha resposta, subscrevo na totalidade o comentário da Ginger7 e do Lobito.
    •  
      MartaD
    • 2 março 2010 editado

# 8

Colocado por: FD
    Colocado por: aprendiz2eu não gosto da casa de banho a fazer de "armazem"

Fiquei curioso, onde é que guarda as coisas necessárias na casa de banho?

existem muitas formas,.e se tiver um pouco de imaginação melhor.

os conceitos é que são sempre iguais para a maioria...(casas de banho)

Gostava de saber. Estou sem imaginação.
    As minhas casas de banho estão cheias de coisas. Além dos móveis que têm, ainda comprei mais uns à parte. E mesmo assim não tenho sítio onde guardar o papel higiénico.
    Agradecia um pouco da sua imaginação para fazer a arrumação das coisas de casa de banho, sem ser em armários de casa de banho ;)
  6.  # 9

Colocado por: aprendiz2e se calhar também alguns frascos vazios...não??

Frascos vazios? Eu dou-lhe com os frascos vazios :P Se eu estivesse em casa já lhe mostrava fotos dos "frascos vazios".
  7.  # 10

Bem, depende muito da casa de banho, suponho. Eu a certa altura pus numa um armário de casa de jantar (daqueles com alçado, pedra de mármore, espelho e tudo) que me apareceu lá em casa e eu não sabia onde o pôr, que ficou lá muito bem e deu muito jeito.. Estantes (que é outra coisa de que nunca me desfaço) também podem funcionar (por acaso tenho agora uma a fazer de despensa na cozinha, que fica bem gira).
  8.  # 11

Colocado por: aprendiz2quantos rolos quer armazenar??...12,24..4....quantos??

Basicamente não se trata só de rolos. Isso é o que não cabe lá neste momento. Ore deixe cá pensar, sem mostrar fotos:

I.S nº1 - Armário de espelho com medicamentos
    Armário por baixo do lavatório com gavetas com o stock de lenços mais produtos de limpeza
    Armário fechado comprado à parte com: stock de shampoo, gel de banho, pastas de dentes, pensos, escovas de dentes, sabonetes, esponjas
    Armário com prateleiras comprado à parte com: produtos correntes

I.S nº2 - Armário de espelho + prateleira com: http://img691.imageshack.us/img691/8340/dscf9663.jpg
    Armário fechado comprado à parte com produtos correntes

E agora vai-me dizer para arrumar tudo isto na despensa. Pois, até podia ser, mas a minha despensa não possui armários nem prateleiras e não é nada prático.
  9.  # 12

Colocado por: MartaD

I.S nº2 - Armário de espelho + prateleira com:http://img691.imageshack.us/img691/8340/dscf9663.jpg

Ó céus, como é que limpa a IS?!?!?
    Tira um dia de férias por semana só para essa IS?!?!?!?
  10.  # 13

MartaD

uma I.S. (dependendo dos gostos) pode ter tudo numa especie de roupeiro integrado na arquitectura e seguindo uma linha mais minimalista ter apenas o indispensável numa simples prateleira ou bancada.
    Para quem não tem muito tempo para limpezas e arrumações, quanto mais minimalista e funcional, melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aprendiz2
  11.  # 14

eu não gosto da casa de banho a fazer de "armazém"....mas...cada um é que sabe.
    defendo sempre que se invista o melhor possível,.e não é o caso desses "sites" de moveis apresentados.....por muito baratos que sejam não valem o que custam!!
    ao haver necessidade de um "armário" (móvel) então que se faça algo de original....em função do valor a gastar...claro.

Concordo com o aprendiz2, quando refere que muitos móveis não valem o que custam.

Para a minha casa, optei por mandar fazer os móveis do que comprar algo já feito. Assim, foi-me possível obter materiais de boa qualidade, com um desenho à medida das paredes e do que queríamos, a um custo relativamente mais baixo. E procurámos o equilíbrio entre o móvel com design e o móvel prático :)

Coisas da Casa
  12.  # 15

Colocado por: AdrianoP
    eu não gosto da casa de banho a fazer de "armazém"....mas...cada um é que sabe.
    defendo sempre que se invista o melhor possível,.e não é o caso desses "sites" de moveis apresentados.....por muito baratos que sejam não valem o que custam!!
    ao haver necessidade de um "armário" (móvel) então que se faça algo de original....em função do valor a gastar...claro.

Concordo com o aprendiz2, quando refere que muitos móveis não valem o que custam.

Para a minha casa, optei por mandar fazer os móveis do que comprar algo já feito. Assim, foi-me possível obter materiais de boa qualidade, com um desenho à medida das paredes e do que queríamos, a um custo relativamente mais baixo. E procurámos o equilíbrio entre o móvel com design e o móvel prático :)

Coisas da Casa

poderia referir onde mandou fazer? ficou mesmo mais barato que comprar já feito?
  13.  # 16

Sim, fica consideravelmente mais barato. Comparando um dos meus móveis, com um modelo da Roca muito semelhante, a diferença era de 50%!

Coisas da Casa
  14.  # 17

Colocado por: AdrianoPSim, fica consideravelmente mais barato. Comparando um dos meus móveis, com um modelo da Roca muito semelhante, a diferença era de 50%!

Coisas da Casa

e o local?

poderá dizer?
    •  
      MartaD
    • 2 março 2010 editado

# 18

Colocado por: pimpolha
    Colocado por: MartaD

I.S nº2 - Armário de espelho + prateleira com:http://img691.imageshack.us/img691/8340/dscf9663.jpg

Ó céus, como é que limpa a IS?!?!?
    Tira um dia de férias por semana só para essa IS?!?!?!?

Como limpo? Está tudo em armários, menos os perfumes, metade num armário e metade nessa prateleira. Não me parece complicado para limpar. É apenas uma prateleira que tenho que desocupar para limpar (pronto e os vernizes também)
    Mas já que fala nisso, todos os sábados são dia de limpeza. Um dia inteiro dá perfeitamente para limpar a casa, que não é grande.

marco1: Roupeiro é na mesma um móvel. Ou não?
    Já que o aprendiz2 não me respondeu, mas agradeceu o seu comentário, presumo que seja a ideia dele também. O problema é ter um roupeiro desses integrado na arquitectura.
  15.  # 19

Colocado por: MartaDmarco1: Roupeiro é na mesma um móvel. Ou não?
    Já que o aprendiz2 não me respondeu, mas agradeceu o seu comentário, presumo que seja a ideia dele também. O problema é ter um roupeiro desses integrado na arquitectura.

e de forma discreta...

Percebo a ideia.
    Mas isso só é possível fazer de raiz.
    Obvimante que eu estou num apto que já é assim de raiz e tenho que me sujeitar ao que há, ou comprar mais, como fiz. Não há grande volta a dar.
  16.  # 20

MartaD

será sempre uma "coisa" ligeiramente diferente do conceito de móveis de casa de banho que aqui se teem falado, por exemplo eu gosto muito de bancadas de preferência com a cuba ( lav embutido) e aproveitamento por baixo ou não, ou seja para mim quanto menos móveis melhor.( em resposta ao seu comentário 49).
    Há sempre volta a dar e com imaginação consegue-se fazer algo interessante pelo preço de um desses móveis xpto.

0.0253 seg. NEW