Colocado por: aprendiz2por essas e por outras é que eu não gosto de (esses) moveis de banho.....não valem o que custam...muito menos esses que vocês estão á procura!!!
Colocado por: FDColocado por: aprendiz2por essas e por outras é que eu não gosto de (esses) moveis de banho.....não valem o que custam...muito menos esses que vocês estão á procura!!!
E a sua sugestão é...? (deixe-me adivinhar - fazer à medida?)
Colocado por: aprendiz2eu não gosto da casa de banho a fazer de "armazem"
Colocado por: aprendiz2Colocado por: Ginger7Sr aprendiz, 2000 euros por um móvel de casa de banho, é muito caro para mim. Se para si não for, muito bom para si, porque infelizmente muita gente não pode ter um móvel de casa de banho por este valor. O conceito de caro depende da algibeira de cada um.
Quando disse que estava à espera de resposta aos meus mails, estava a referir-me aos que enviei a fornecedores e não a si.
Obrigada.Colocado por: lobito2000 euros por um móvel de casa de banho não é caro??? Nem que eu fosse o Onassis continuava a achar caro! Para mim isso nem sequer tem a ver com a algibeira, tem a ver com o valor intrínseco da coisa. Para mim há limites para o que se dá pelo design de um móvel, a partir do qual o preço tem a ver exclusivamente com a vontade de os hipotéticos compradores gostarem de mostrar que têm dinheiro para o comprar.
por essas e por outras é que eu não gosto de (esses) moveis de banho.....não valem o que custam...muito menos esses que vocês estão á procura!!!
Colocado por: aprendiz2Colocado por: FDColocado por: aprendiz2eu não gosto da casa de banho a fazer de "armazem"
Fiquei curioso, onde é que guarda as coisas necessárias na casa de banho?
existem muitas formas,.e se tiver um pouco de imaginação melhor.
os conceitos é que são sempre iguais para a maioria...(casas de banho)
Colocado por: aprendiz2e se calhar também alguns frascos vazios...não??
Colocado por: aprendiz2quantos rolos quer armazenar??...12,24..4....quantos??
Colocado por: MartaDColocado por: aprendiz2quantos rolos quer armazenar??...12,24..4....quantos??
I.S nº2 - Armário de espelho + prateleira com:http://img691.imageshack.us/img691/8340/dscf9663.jpg
Armário fechado comprado à parte com produtos correntes
eu não gosto da casa de banho a fazer de "armazém"....mas...cada um é que sabe.
defendo sempre que se invista o melhor possível,.e não é o caso desses "sites" de moveis apresentados.....por muito baratos que sejam não valem o que custam!!
ao haver necessidade de um "armário" (móvel) então que se faça algo de original....em função do valor a gastar...claro.
Colocado por: AdrianoPeu não gosto da casa de banho a fazer de "armazém"....mas...cada um é que sabe.
defendo sempre que se invista o melhor possível,.e não é o caso desses "sites" de moveis apresentados.....por muito baratos que sejam não valem o que custam!!
ao haver necessidade de um "armário" (móvel) então que se faça algo de original....em função do valor a gastar...claro.
Concordo com o aprendiz2, quando refere que muitos móveis não valem o que custam.
Para a minha casa, optei por mandar fazer os móveis do que comprar algo já feito. Assim, foi-me possível obter materiais de boa qualidade, com um desenho à medida das paredes e do que queríamos, a um custo relativamente mais baixo. E procurámos o equilíbrio entre o móvel com design e o móvel prático :)
Coisas da Casa
Colocado por: AdrianoPSim, fica consideravelmente mais barato. Comparando um dos meus móveis, com um modelo da Roca muito semelhante, a diferença era de 50%!
Coisas da Casa
Colocado por: pimpolhaColocado por: MartaDColocado por: aprendiz2quantos rolos quer armazenar??...12,24..4....quantos??
I.S nº2 - Armário de espelho + prateleira com:http://img691.imageshack.us/img691/8340/dscf9663.jpg
Armário fechado comprado à parte com produtos correntes
Ó céus, como é que limpa a IS?!?!?
Tira um dia de férias por semana só para essa IS?!?!?!?
Colocado por: aprendiz2Colocado por: MartaDmarco1: Roupeiro é na mesma um móvel. Ou não?
Já que o aprendiz2 não me respondeu, mas agradeceu o seu comentário, presumo que seja a ideia dele também. O problema é ter um roupeiro desses integrado na arquitectura.
e de forma discreta...