Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo utilizar os 3 vales da eficiência no seguinte: Substituição de termoacumulador de 300L, outro num ar condicionado de 18000 ou 24000 btus e colocação de fotovoltaico (2 paineis). Conseguirei fazer isto sem dar dinheiro meu?! os 3 vales dará 4800€ com iva.
  2.  # 2

    ...
  3.  # 3

    Já tem os vales?



    Colocado por: ricardolamasos 3 vales dará 4800€ com iva.
    Não. Só paga equipamentos com IVA de 6%.
  4.  # 4

    Colocado por: BelhinhoJá tem os vales?



    Não. Só paga equipamentos com IVA de 6%.

    Ainda não.
  5.  # 5

    Colocado por: BelhinhoJá tem os vales?



    Não. Só paga equipamentos com IVA de 6%.

    Pelo que li, diz 1300 + iva à taxa legal. Não fala em 6%. Se tiver mão de obra. Claro que se uma comprar uma maquina a 6% o vale será de 1300+6%.
  6.  # 6

    Colocado por: ricardolamas
    Pelo que li, diz 1300 + iva à taxa legal. Não fala em 6%. Se tiver mão de obra. Claro que se uma comprar uma maquina a 6% o vale será de 1300+6%.
    Diz que financia equipamentos de elevada eficiência energética.
  7.  # 7

    Podemos comprar as máquinas apenas com os.vales? Não e preciso serem instaladas?
  8.  # 8

    Colocado por: sergioemsPodemos comprar as máquinas apenas com os.vales? Não e preciso serem instaladas?
    O vale também cobre a instalação, claro.
  9.  # 9

    Mas tem de ser instaladas certo? O fornecedor não pode receber o vale apenas pelo fornecimento de máquinas certo ?
  10.  # 10

    Colocado por: sergioemsMas tem de ser instaladas certo? O fornecedor não pode receber o vale apenas pelo fornecimento de máquinas certo ?
    Não. Tem que documentar através de fotos o local antes e depois da instalação.
  11.  # 11

    Certo. Como eu suspteiva. Não podemos adquirir nos com o vale e instalarmos
  12.  # 12

    Registo no primeiro dia. Chegaram agora os dados de acesso.
    • *cc
    • 12 março 2024

     # 13

    Colocado por: sergioemsRegisto no primeiro dia. Chegaram agora os dados de acesso.

    Também recebi, para completar o contacto telefónico e niss. Preenchi essa informação e "desapareceu" o meu processo no meu usuário.
    Você consegue visualizar o seu processo?
  13.  # 14

    Colocado por: *cc
    Também recebi, para completar o contacto telefónico e niss. Preenchi essa informação e "desapareceu" o meu processo no meu usuário.
    Você consegue visualizar o seu processo?


    Igual. Parece que é mesmo assim. Agora é aguardar
  14.  # 15

    ematos, aconteceu-me o mesmo, recebi um email para colocar informações e desapareceu.
    Penso que deve de ser da própria plataforma.
  15.  # 16

    Neste novo programa do Vale eficiência, não é você que escolhe o colocar em casa.
    Vai ter a visita de um facilitador técnico, que irá dizer lhe o que a sua habitação precisa

    depois disto, ele irá apresentar-lhe orçamentos das diferente tipologias.
 
0.0189 seg. NEW