Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois é meus amigos, antes de mais saudações a todos.

    Chegou à minha hora de começar a andar nestas andanças de construir uma moradia, tenho um terreno com 370m2 e gostaria de construir uma moradia t2 ou t3 térrea, do estilo do seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LlWHfYqKwx0&ab_channel=S.Designidea

    Ora, para mim isto seria o suficiente.

    A principal questão é: Mais ou menos que valores eu teria que gastar para construir uma moradia naquele estilo do vídeo?
  2.  # 2

    Colocado por: rbp98A principal questão é: Mais ou menos que valores eu teria que gastar para construir uma moradia naquele estilo do vídeo?
    300k
  3.  # 3

    Oh amigo essa casa é uma brasileirada ou Chinesada/ Filipinada, sem qq tipo de logica!!!
    Só para começar: Então temos um amoradia....Com a zona social ABERTA, para a rua, com vista para o carro e no tardoz, um patio com menosde 3.00m de largura;)

    Fora os tiques e taques de palas e envidraçados gigantes, os patios sem nexo, sem alma, sem conteúdo, sem vivência - `s o memso para o 3d do video.
    As pessoas seduzem-se com imagens.. mas sem conteúdo.

    Desculpe lá.
  4.  # 4

    o Pedro tambem não é preciso arrasar, eu até gosto da vivencias conseguidas
    aqui a questão é que em Portugal terá que cumprir com os afastamentos ás laterias
    e depois a grande ca#$$&"% é quando se tenta adaptar a coisa para cá e em vez disto temos janelinhas da treta, com os estores etc...
    quanto ao resto do layout, porque não? não temos todos que viver da mesma forma.

    rbp98, essa casa a replicar exatamente devido ás suas vidraças e outras coisas, mesmo que seja pouca área vai sempre ficar para cima de 350 mil á vontade.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasOh amigo essa casa é uma brasileirada ou Chinesada/ Filipinada, sem qq tipo de logica!!!
    Só para começar: Então temos um amoradia....Com a zona social ABERTA, para a rua, com vista para o carro e no tardoz, um patio com menosde 3.00m de largura;)

    Fora os tiques e taques de palas e envidraçados gigantes, os patios sem nexo, sem alma, sem conteúdo, sem vivência - `s o memso para o 3d do video.
    As pessoas seduzem-se com imagens.. mas sem conteúdo.

    Desculpe lá.


    Não devemos viver no mesmo Portugal então, porque a nível de interiores não vi nada de diferente, o exterior também não gostei!
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasOh amigo essa casa é uma brasileirada ou Chinesada/ Filipinada, sem qq tipo de logica!!!

  7.  # 7

    Colocado por: rbp98o exterior também não gostei!

    eu foquei-me logo no exterior... o resto levou por tabela.

    PS: também tenho direito a estar maldizente. ;)
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasPS: também tenho direito a estar maldizente. ;)

    Os arquitetos também têm TPM?
  9.  # 9

    Colocado por: zedasilvaOs arquitetos também têm TPM?
    Os arquitetos acho que não, já as arquitetas, não me surpreende.
    ;)
 
0.0130 seg. NEW