Iniciar sessão ou registar-se
    • bit0
    • 6 março 2024 editado

     # 1

    Bom dia. Tenho comprado muita coisa para a minha casa na web. Neste momento, quero remodelar os wcs e ando à procura de uma banheira pequena e independente. É extremamente difícil encontrar… a roca e a sanindusa têm modelos pequenos mas são de embutir. Então encontrei este site, mas como não conheço…

    https://www.vente-unique.pt/p/banheira-oval-piccola-1-lugar-240-l-120-75-a65-cm-branca

    Não gosto de banheiras de tamanho normal porque sou muito pequena e também acho um desperdício de espaço e de água. Só tomo banhos de irmersão umas 6 vezes por ano ou em caso de doença mas quando o faço gosto de não boiar lá dentro. Então procuro algo entre os 120-130 cm de comprimento. Se alguém tiver sugestões de banheiras independentes destas dimensões também agradeço muito.
    Concordam com este comentário: Donasemcasa
  1.  # 2

    120 cm para uma banheira é demasiado curto. Isso são sempre dimensões exteriores, depois por dentro acaba por ser demasiado apertado. Ja experimentou efectivamente alguma banheira dessas dimensões?

    Mais pequenas que estas é capaz de ser difícil:

    https://archvaladares.com/produto/platano/
    https://www.cifial.pt/_banheiras_a1
    • bit0
    • 6 março 2024

     # 3

    Colocado por: Nostradamus120 cm para uma banheira é demasiado curto. Isso são sempre dimensões exteriores, depois por dentro acaba por ser demasiado apertado. Ja experimentou efectivamente alguma banheira dessas dimensões?

    Mais pequenas que estas é capaz de ser difícil:

    https://archvaladares.com/produto/platano/
    https://www.cifial.pt/_banheiras_a1


    Obrigada pela resposta. Sim ja experimentei. Quando estava no japão a banheira tinha 110 cm. Era super confortável para mim porque ficava com as pernas ligeiramente fletidas e não boiava :). Eu tenho 150 cm... numa banheira normal fico a boiar. Numa banheira destas dimensões fico muito confortavel pois, sentada,as minhas pernas não ocupam 1m...
    • bit0
    • 6 março 2024

     # 4

    Essas que pôs nos links são muito grandes. A que tenho neste momento tem 150 cm é muito grande para mim.
 
0.0104 seg. NEW