Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Estou a remodelar uma casa, e no que diz respeito ao serviço de água, já existe um contador no interior.
    Agora, tenho que mudar o contador para o exterior, o ramal já existe.
    Informaram-me que tenho que me deslocar à câmara, e solicitar a respetiva mudança.
    O que eu queria saber é se este serviço importa custos, e se sim, em média quanto fica?
    Obrigado.
  2.  # 2

    Os preços variam conforme o município
    Por isso tem de indicar qual é o município e pode ser que apareça aqui alguém que o possa ajudar.
    Mas se telefonar para os serviços eles devem dar essa informação pelo telefone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AcbCorreia
  3.  # 3

    1o tem de preparar tudo com um canalizador/ pedreiro à sua conta de acordo com as regras do Município/SMAS - Novo nicho e armário para contador, válvulas, tubagem de by-pass. Depois disto feito, é pedido a alteração... Tem de antes demais contactar um canalizador, para ele ver as condições da ligação actual.
    Concordam com este comentário: RMPG
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AcbCorreia
  4.  # 4

    conforme foi dito, os preços dependem de camara para camara e mesmo em muitas camaras já nem é com elas

    na minha camara todos esses serviços passaram para as àguas do ribatejo.

    o custo de alteração de ramais nas águas do ribatejo é de 125€, até uma extensão de 10metros.

    deverá ser uma coisa parecida, não é um valor proibitivo, mas sempre é menos uma jantarada que faz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AcbCorreia
  5.  # 5

    Colocado por: pauloagsantosconforme foi dito, os preços dependem de camara para camara e mesmo em muitas camaras já nem é com elas

    na minha camara todos esses serviços passaram para as àguas do ribatejo.

    o custo de alteração de ramais nas águas do ribatejo é de 125€, até uma extensão de 10metros.

    deverá ser uma coisa parecida, não é um valor proibitivo, mas sempre é menos uma jantarada que faz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AcbCorreia

    Mas o ramal já existe.
 
0.0114 seg. NEW