Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Palhava

Era uma piada.
    Só agora atingi.
    😅

É o preço que vão ficar a partir de meados deste ano. 🤔
  2.  # 2

3.  # 3

Colocado por: Varejote
    É o preço que vão ficar a partir de meados deste ano. 🤔

Será?

Vem aí finalmente a cataclítica derrocada há 10 anos prevista e nunca consumada que é o Crash imobiliário?

Qual é o nome daquela discussão aqui do fórum sobre isso?
    Está parada.
  4.  # 4

https://diariodistrito.sapo.pt/esta-assinado-o-contrato-que-vai-permitir-a-urbanizacao-da-zona-norte-da-mata-de-sesimbra/

Que terrenos são estes?
    Mais de 1.500 hectares da Mata de Sesimbra vão ser urbanizados.

Talvez façam uma autoestrada até lá um dia.

Li algures no tempo que foi uma permuta de direitos de construção para esta ocupação não se dar no Meco.
  5.  # 5

Colocado por: Palhavahttps://diariodistrito.sapo.pt/esta-assinado-o-contrato-que-vai-permitir-a-urbanizacao-da-zona-norte-da-mata-de-sesimbra/

Que terrenos são estes?
    Mais de 1.500 hectares da Mata de Sesimbra vão ser urbanizados.

Talvez façam uma autoestrada até lá um dia.

Li algures no tempo que foi uma permuta de direitos de construção para esta ocupação não se dar no Meco.

Esse empreendimento está parado apesar da grua continuar lá, terrenos à direita da EN378 antes de chegar à Carrasqueira. Pelo que se falava construíam um EcoLodge com beneficio dos acessos da EN377 e EN378 incluindo infraestruturas de apoio aos mariscadores na Lagoa de Albufeira. A ver vamos...
  6.  # 6

Colocado por: PalhavaEste condomínio tem muito bom ar.
      legacy_by_the_sea2.jpg

A subida de acesso desde a praia tira-me o entusiasmo rapidamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  7.  # 7

Não vou a Sesimbra há anos.
    Este verão fui só de barco desde o porto de Setúbal em passeio/trabalho mas não chegámos a ver a vila, só praias da Arrábida.

Só estou a ver os apartamentos na NET.
  8.  # 8

Colocado por: AlexMontenegroSesimbra a Coina parece mais longe do que realmente é e o radar é para 70Km/h o que não é propriamente parado.

A maioria das estradas só tem dois sentidos com duas faixas, uma para cada lado não dá para ultrapassar os que vão a pisar ovos.

0.0160 seg. NEW