Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: PalhavaComo está a procura?

Encontramos esta construção, mas está um bocado fora do que quero gastar.

https://www.idealista.pt/empreendimento/33359878/

Na Praia da Viera começaram a aparecer apartamentos mais em conta e dentro do que eu estava interessado, mas foi coisa recente de à 1 mês para cá. Na generalidade observei uma queda dos preços desde que comecei à procura em Março.

Vi este anúncio que gostei muito:

https://www.idealista.pt/imovel/33252322/

Eu sinto que com 60k consigo fazer obras que deixem a casa habitável e como é anterior a 1951 dispensa algumas licenças e o IMI é mais simpático. Mas a área é muito maior do que eu estaria interessado.

Este também pareceu interessante embora já fica mais longe do areal:
    https://www.idealista.pt/imovel/32252074/

Muitas das casas que existem por 50k um pouco mais afastadas da praia, cheguei à conclusão que não justificava porque o valor das obras é muito alto para o valor da casa pós obras e muitas vezes trazem terrenos e eu não estando lá durante a maior parte do ano, não posso tratar dos terrenos.

Fugimos da praia da Leirosa por causa das industrias de celulose.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  2.  # 22

Viera de Leiria não se passa absolutamente nada durante 10 meses.

Nos meses de Julho e Agosto até que tem uma boa animação. Tal como na Costa de Lavos podemos comprar sacadas de peixe a 5€.

De resto, nunca investiria dinheiro nesse "deserto".

Colocado por: rod_2000Fugimos da praia da Leirosa por causa das industrias de celulose.

E Vieira de Leiria com o rio Lis a desaguar, que trás toda a merd* a montante das pocilgas não é melhor. Garanto-lhe.
  3.  # 23

A Praia da Vieira é sempre muito estranha , como diz o Nostradamus 10 meses sem vivalma e 2 meses demasiadamente animados....

Além do velho problema do Rio Liz ,, tem de bom as matas nacionais ( agora reduzidas a areia) a Lagoa da Ervedeira é perto e nunca teve tanta agua como este ano, e a estrada atlantica até a Nazaré para umas caminhadas é fixe.

A marinha grande é tradicionalmente um concelho com casas mais em conta, tirando São Pedro Moel, por ser uma municipio de classe trabalhadora muito baixa, claro que o panorama está a mudar.
  4.  # 24

Colocado por: rod_2000frequentadores da praia do Osso da Baleia

engraçado ía lhe falar precisamente dessa zona...

existem algumas aldeias perto... mas mesmo assim, não dá pra ir a pé

tem também as praias a sul da figueira (costa de lavos / Leirosa / Gala / Cova)... mas para esse orçamento não será facil
  5.  # 25

Colocado por: rod_2000como é anterior a 1951 dispensa algumas licenças

Quem é que lhe disse isso, foi a imobiliária?
  6.  # 26

Está insenta de licença de habitação.
    Não é?

Desde que não tenha havido alterações ao projecto original.

Na maior parte das vezes, em sítios rurais nem há projecto no livro de obra...

0.0133 seg. NEW