Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preciso da vossa ajuda. Quero instalar flutuante no r/c da minha moradia e estou indeciso entre estes dois produtos,finfloor exitus ou AGT Effect(bisel). O preço para instalar qualquer um deles é idêntico, só não sei com qual fico melhor servido.
    A minha casa é um bocado húmida quando chove ligo sempre o desumidificadore para ter valores entre 65 e75% de humidade.
    Agradeço a vossa colaboração.
  2.  # 2

Creio que com nenhum.
  3.  # 3

Colocado por: VarejoteCreio que com nenhum.

São assim tão maus estes pavimentos? Eu sei que existem melhores e o ideal até era instalar Vinílico, mas não posso.
  4.  # 4

Colocado por: OMINIS

São assim tão maus estes pavimentos? Eu sei que existem melhores e o ideal até era instalar Vinílico, mas não posso.

Se é piso térreo, com humidade, qualquer flutuante desse género vai problemas.
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andreiaalfa7
  5.  # 5

Eu tenho instado flutuante Poliface à 18 anos nesse piso e só agora começa a mostrar algum desgaste principalmente nas juntas que deve ser causado por lavar o pavimento com esfregona(bem escorrida).
  6.  # 6

Se tem receio da humidade, meta um flutuante vinilico.
  7.  # 7

Colocado por: rjmsilvaSe tem receio da humidade, meta um flutuante vinilico.

Mas o orçamento para Vinílico já supera os valores para que estou preparado.
    A minha duvida é se algum dos flutuantes que mencionei será superior Finfloor exitus ou AGT Effect(bisel).
  8.  # 8

Pois, o orçamento é sempre o que limita as opções.
    Daqui a pouco já lhe vêm sugerir um soalho de madeira.
    • marize
    • 10 março 2024 editado

# 9

OMINIS, que cómodos tem no R/c?

Não ponderaria uma cerâmica de boa qualidade? Nas zonas de lazer, poderia optar por tapetes grandes de pêlo curto?!
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
  9.  # 10

Colocado por: marizeOMINIS, que cómodos tem no R/c?

Não ponderaria uma cerâmica de boa qualidade? Nas zonas de lazer, poderia optar por tapetes grandes de pêlo curto?!
    Concordam com este comentário:zemvpferreira

Sim, é uma opção
  10.  # 11

Colocado por: OMINIS
    A minha casa é um bocado húmida quando chove ligo sempre o desumidificadore para ter valores entre 65 e75% de humidade.

Não são valores muito altos de humidade..

Sem nenhum sistema, ou procedimento, para controlo de humidade, não deve haver muitas casas abaixo disso.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira

0.0139 seg. NEW