Colocado por: carrambaa2
Acha? Vamos comer e calar. Ou então não :)
O melhor era mesmo ficar calado, sr construtor.
Colocado por: VarejoteSe o construtor não cumpriu à o projeto, vão agora corrigir como, partir o prédio de alto a baixo?
Colocado por: paulos
Indeminização?
Essas situações são uma treta e se nos deixamos afetar por elas nunca mais temos paz na nossa própria casa.
Façam uma reunião de condómino e falem sobre isso para cada um ter o cuidado devido, por vezes mudar ligeiramente os hábitos, colocar uns batentes numa porta etc podem fazer muita diferença.
Colocado por: Vítor MagalhãesNão vão partir o prédio obviamente, vão corrigir os problemas acústicos pelo interior com soluções adequadas e que garantam os requisitos previstos na legislação ou no projeto original caso sejam superiores.
Comer e calar era no tempo da outra senhora.
Colocado por: carrambaa2Está para desconversar. Obrigado pelo apoio, mas pode seguir para outro tópico
Colocado por: carrambaa2De qualquer das formas, eu vou avançar com o que puder, e vou deixar aqui o que vou e estou a passar. Com certeza não vai ser fácil, mas que vou avançar vou... Está tudo do meu lado, excepto o dinheiro que terei de "investir" para ter as coisas como deve ser.
Gostava de ouvir casos semelhantes, mas parece que não há nada. Ninguém leva isto a sério. Mas agora com as casas ao preço de ouro, é bem provável que casos como o meu, possam acontecer com mais frequência
Colocado por: bettencourtE quem é o culpado? Construtor, promotor, projectista…
Colocado por: RicardoPortoDiretor de obra e fiscal