Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Pedi á administração de condomínio cópia da apólice de grupo, de que faço parte, onde conste a minha fração e o valor de reconstrução, face à permilagem e não me dão resposta.

Como não sou administrador a Fidelidade, não me envia e remete para a administração de condomínio.

O que fazer? podem-me ajudar?
  2.  # 2

Por que o Administrador ou Empresa de Gestão do Condomínio, não lhe dão uma cópia?
  3.  # 3

A seguradora envia essa informação ao Tomador do seguro que será o condomínio.
    Essa informação deverá ser-lhe disponibilizada pelo administrador. Insista.
    • Carvai
    • 10 março 2024 editado

# 4

Colocado por: Vcardo11Pedi á administração de condomínio cópia da apólice de grupo, de que faço parte, onde conste a minha fração e o valor de reconstrução, face à permilagem e não me dão resposta.

Tenho um seguro desses e na apólice não constam as frações nem permilagens. E o valor de reconstrução é um valor máximo para todo o edifício bem como a franquia. Se for ao site da Seguradora tem lá descritos as coberturas desse tipo de seguros. O mais importante é saber se inclui sismos ou não.
  4.  # 5

Porque têm de pedir à Fidelidade em nome do condomínio como administrador, e enviar ata para validar esse administrador.

Mas nada fazem! não solicitam nem me respondem; qual a solução?
  5.  # 6

Vcardo
    o que pretende não é possivel, como já lhe disseram esse seguro é geral para todo o predio.
    para mim acho que está a confundir ter o seguro multiriscos do predio com o seguro multiriscos que cada fração por sua vez tem de ter.

0.0110 seg. NEW