Pedi á administração de condomínio cópia da apólice de grupo, de que faço parte, onde conste a minha fração e o valor de reconstrução, face à permilagem e não me dão resposta.
Como não sou administrador a Fidelidade, não me envia e remete para a administração de condomínio.
A seguradora envia essa informação ao Tomador do seguro que será o condomínio. Essa informação deverá ser-lhe disponibilizada pelo administrador. Insista.
Colocado por: Vcardo11Pedi á administração de condomínio cópia da apólice de grupo, de que faço parte, onde conste a minha fração e o valor de reconstrução, face à permilagem e não me dão resposta.
Tenho um seguro desses e na apólice não constam as frações nem permilagens. E o valor de reconstrução é um valor máximo para todo o edifício bem como a franquia. Se for ao site da Seguradora tem lá descritos as coberturas desse tipo de seguros. O mais importante é saber se inclui sismos ou não.
Vcardo o que pretende não é possivel, como já lhe disseram esse seguro é geral para todo o predio. para mim acho que está a confundir ter o seguro multiriscos do predio com o seguro multiriscos que cada fração por sua vez tem de ter.