Boas: Senhores e Srª do forum Comecei esta semana a trabalhar por conta própria e estou um bocado perdido com meus preços. Preciso muito de ajuda nestes trabalhos se for possivel numa maxima brevidade.... Ja encontrei alguns no forum que me ajudaram muito.
Assentamento de tijolo furado com argamassa traço 1:5 m2 reboco sarrafado parede m2 reboco tecto m2 masaico, incluindo argamassa e betume m2 azulejo, incluindo argamassa e betume
A quem puder me ajudar agradeço desde já...estes valores que preciso tem que incluir materiais junto exepto mosaico e ladrilho.
Estou começando a trabalhar por conta propria, uma empresa me solicitou uma tabela de preços, já agora é na area de remodelacão. Preciso muito e urgente amigos.
m2 Assentamento de tijolos de 7 e 11 com material incluido m2 assentamento de mosaico com cimento cola e betume incluido m2 assentamento de azulejos com cimento cola e betume incluido m2 reboco sarrafado com material incluido m2 estuque com material incluido
Pladur
m2 Fornecimento e aplicação de tecto falço com barramento m2 parede pladur com barramento 2 face m2 parede forrada
Por favor me ajudem com estes preços...Nao precisam ser exatos sei que é complicado....Mas assim posso ter um noção melhor. Obrigado desde já.
Aplicação de tecto falço em pladur normal incluindo barramento: 25€ m2, idrofugo 28,50€ m2 Aplicação forro de parede em pladur normal: 23€ m2, idrófugo 25€m2 Divisória em pladur normal 2 faces: 30€ m2 barrado, idrófugo 35€m2
pintura tinta plástica branca: 6.50€ m2 pintura tinta esmalte aquoso: 7,00€ m2 pintura tinta membrana: 12,00€ m2 pintura tinta areia: 10,00€ m2 pintura de porta esmalte sintético: 50 € unid. pintura em estrutura metálica: 13,00€ ml ( tipo guardas) pintura isolante paredes Int/Ext: ?
Demolição de paredes: 6,50€ m2 picagem de pavimento para remoção de mosaico ou betunilha: 6.50€ m2 Abertura e tapamento de roços: 7,00€ ml Realização parede de tijolo de 7 já rebocada 28,00€ m2 Realização parede de tijolo de 11 já rebocada 28,00€ m2 Aplicação de azulejos e mosaicos( Inc. cola e betume) 16,00€ m2
Por favor aqueles que poderem dar sua opinião nos preços agradeço desde já. Os valores acima já inclui o material, será que tb já vem incluido a mão de obra do oficial e servente?