Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Alguém me pode dar uma opinião se um inversor de Polaridade, é eficaz contra a humidade ascendente?
    Quem vende diz maravilhas,mas queria uma opinião de quem tem algum,ou conhece o produto.

    Obrigado
    • marize
    • 12 março 2024 editado

     # 2

    Não faço ideia de como funciona, nem seria algo que me interessaria comprar/aplicar; no entanto tenho de perguntar, sendo assim tão bom, quantos anos de garantia contra humidades ascendentes lhe dão e que tipo de cobertura fazem?
  2.  # 3

    Isso é o quê?
  3.  # 4

    Dito de uma forma simples, é um sistema simples de gastar dinheiro em eletricidade indefinidamente para não resolver um problema em definitivo.
    Concordam com este comentário: marize
    • hangas
    • 12 março 2024 editado

     # 5

    Colocado por: Vítor MagalhãesDito de uma forma simples, é um sistema simples de gastar dinheiro em eletricidade indefinidamente para não resolver um problema em definitivo.


    Mas depois pode sempre comprar o outro dispositivo da banha da cobra, aquele economizador de energia que se liga numa tomada e "corrige os picos e estabilza a corrente, poupando até 30% de energia" :D
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, marize
  4.  # 6

    Colocado por: hangas

    Mas depois pode sempre comprar o outro dispositivoda banha da cobra,aquele economizador de energia que se liga numa tomada e "corrige os picos e estabilza a corrente, poupando até 30% de energia" :D
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Os vendedores também falam muito bem deste, poupa muito na conta de eletricidade.
    Concordam com este comentário: marize
      g-ner-g-economizador-energetico-mister-plugins-aparelho-poupar-energia-economizador-de-energia-eletrica-economizador-electridade.jpg
    • hangas
    • 12 março 2024 editado

     # 7

    Colocado por: VarejoteOs vendedores também falam muito bem deste, poupa muito na conta de eletricidade.


    É desse que estava a falar :) Ficam os dois bem a fazer pandã na mesma tripla.
  5.  # 8

    Colocado por: hangas

    É desse que estava a falar :) Ficam os dois bem a fazer pandã na mesma tripla.


    Eu vi que estava a falar nesse, por isso coloquei a foto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hangas
  6.  # 9

    Grandes discussões com familiares à custa desses dispositivos mágicos. E que juravam a pés juntos que sim, que a fatura tinha descido desde que meteram isso numa tomada!!!

    Peguei numa chave, abri um e mostrei-lhes: OLHA AQUI C@R@LHHHHHHHHHHHHHH é uma resistência, um condensador e uma lâmpadazinha. Isto no limite GASTA-te eletricidade.
    E que não, que a fatura tinha reduzido e que por isso ia lá ficar.

    Desisti. Mas pronto, pelo menos jantei lá, não se perdeu tudo :-D
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
  7.  # 10

    Placebo 😁
  8.  # 11

    O meu pai tinha um dispositivo repelente de insetos ligado numa tomada da cozinha, estava todo cag*ado das moscas 😅
    Tipo
    isto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  9.  # 12

    Vítor> mas se calhar as moscas c*gavam de medo e fugiam para longe!
 
0.0129 seg. NEW