Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Uma pequena dúvida, em Janeiro deste ano ficou decidio que eu seria o 2ª administrador do condomínio do prédio (juntamente com a empresa que tem feito a administração nos últimos anos).

Normalmente sei que vamos ao banco (juntamente com a empresa responsável) para se assinar os papeis associados à conta bancária.

Tudo Ok, acontece que ainda não fui ao banco porque fiquei a aguardar um contacto por parte da responsável da empresa para agendarmos a ida. No mês passado pediram-me entretanto a cópia do Cartão de Cidadão + comprovativo de morada. Dei esses elementos (mas depois até me arrependi porque não é algo que costume partilhar e muito menos por email). Mas ok, percebi que era para tratar da conta bancária.

Agora estão-me a pedir que imprima uma impressos do banco, os assine, digitalize e lhos devolva. Percebo que é para não ter que ir ao banco (possivelmente), pois ninguém me disse nada telefonicamente, unicamente recebi o pedido por mail. Ora, o envio do cartão de cidadão já acho que foi muito parvo, estar a assinar coisas e a devolver acho que não deve ser o processo mais correto, estarei enganado?

Obrigado.
    • size
    • 11 março 2024

# 2

Isso deve ser feito presencialmente junto do balcão do Banco.
    Informe a Empresa de estar disponível para tal ato. A sua assinatura nos impressos tem que ser feita presencialmente

0.0075 seg. NEW