Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas a todos, tenho um grande duvida na utilização dos split's em simultâneo.
    O que se passa é que em standby tenho por exemplo a indicação na aplicação da lg que estão 19 graus nos dois quartos mas ligando apenas um para 22 graus o outro mesmo em standby passado uns minutos na aplicação passa para 22 graus. ou seja a temperatura da sonda do aparelho desligado acaba por indicar mais temperatura.
    O problema é que nao tenho os dois quartos a mesma temperatura ou seja muitas vezes quero aquecer o segundo quarto mas tenho de por a mais de 22 porque senão ele não arranca, o que depois é muita alta, porque a sonda diz que esta a 22 mas na verdade esta a 18
    é normal este tipo de situação?
  2.  # 2

Alguem pode dar uma ajuda?
  3.  # 3

por favor
  4.  # 4

Clique na aplicação na opção desinstalar e use o comando.
  5.  # 5

Já viu a potência mínima de funcionamento do condensador?
    Pode não estar relacionado, mas o meu só funciona a 12 k BTU mínimo, ou seja para ligar 2 tenho de ter sempre pelo - o 12 k BTU ligado.
    É 1 X 4 12,9,9,9.
  6.  # 6

Está absolutamente enganado.

Existe potência mínima mas é muito inferior a 12kbtu's.

Excepto não máquinas não inverter com muitos anos.
    • Lupan
    • 26 setembro 2024 editado

# 7

Colocado por: jorgealvesEstá absolutamente enganado.

Existe potência mínima mas é muito inferior a 12kbtu's.

Excepto não máquinas não inverter com muitos anos.

Então quer dizer que posso ligar uma máquina só de 9k btu sem ligar mais nenhuma?
    Sempre tive em conta a utilização do AC desta maneira, devido à capacidade de combinação...
    Capacidade de combinação: 12.000 a 39.000 Btu
    Número máximo de unidade interiores: 4
    Gás refrigerante R32

Compressor Inverter com 10 anos de garantia
  7.  # 8

Colocado por: LupanEntão quer dizer que posso ligar uma máquina só de 9k btu sem ligar mais nenhuma?
    obviamente que sim.
  8.  # 9

Colocado por: LupanCapacidade de combinação: 12.000 a 39.000 Btu
    isto são os limites de capacidade dos equipamentos conectaveis e não a potencia do sistema
  9.  # 10

Então o facto de estar abaixo dos 12 K BTU, não tem qualquer problema?!
    Ok. Não sei onde fui tirar essa ideia então, a realidade é que nunca liguei um sozinho de 9 k BTU...

0.0126 seg. NEW