Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, queria saber opiniões (prós e contras) de alguém que tenha ou já teve bancadas em granito branco na cozinha.
    Se mancha muito, por exemplo na zona da placa de fogão. Ou os ácidos se estragam assim com muita facilidade como já ouvi dizer.

Obrigada
  2.  # 2

A mancha dependerá da porosidade da pedra, como em tudo, existem várias gamas.

Não tenho conhecimento das pedras actuais, mas todas as casas com aplicações antigas, é um stress com molhos de tomate, limão, vinagre...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ZeAra
    • xzibit
    • 12 março 2024 editado

# 3

Eu queria por granito River White na minha. Tanto quanto sei, o granito é bom no que toca a resistencia e não tem de se preocupar com tachos quentes. Agora a questão da porosidade e de manchar com certas coisas, tenho a mesma dúvida.
  3.  # 4

Não conhecia Granito Branco... pronto, o meu bolso de pobre arranjou um novo gosto de rico xD é muito bonito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ghost12
    • ANC
    • 12 março 2024

# 5

Eu tenho na minha cozinha e estou bastante satisfeita. Ainda não tive problemas com manchas. Por vezes esqueço-me e coloco os tachos quentes em cima, e até agora não manchou. Tive sim uma pequena mancha com uma garrafa que estava molhada na base e ficou alguns dias em contacto com a pedra , mas acabou por desaparecer . Na zona da placa também não tive nenhum problema
  4.  # 6

Colocado por: ANCEu tenho na minha cozinha e estou bastante satisfeita. Ainda não tive problemas com manchas. Por vezes esqueço-me e coloco os tachos quentes em cima, e até agora não manchou. Tive sim uma pequena mancha com uma garrafa que estava molhada na base e ficou alguns dias em contacto com a pedra , mas acabou por desaparecer . Na zona da placa também não tive nenhum problema

ANC, qual foi o que colocou especificamente?

0.0105 seg. NEW