Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou atualmente envolvido num emocionante projeto de construção de várias moradias na margem sul, e estou a procura de um construtor conhecido pela sua excepcional qualidade e meticulosidade nos detalhes. Gostaria de pedir a colaboração da comunidade para compartilhar referências de construtores que se destaquem por seu profissionalismo.

    A localização geográfica não é um impedimento, então se conhecerem construtores no Norte com reputação sólida, ficarei muito grato pelas sugestões. Agradeço antecipadamente pela vossa ajuda e experiências compartilhadas.
  2.  # 2

    Boa tarde, conheço uma empresa de construção de confiança: João Amorim e José Coelho lda. São uma empresa pequena, familiar parece-me mas muito decentes e com brio.
    Fizeram a casa dos meus pais, já recomendei a amigos que estão a fazer casa com eles... São de Fernão-Ferro.
    Espero que ajude e boa sorte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cferre02
  3.  # 3

    Colocado por: SAOF88Boa tarde, conheço uma empresa de construção de confiança: João Amorim e José Coelho lda. São uma empresa pequena, familiar parece-me mas muito decentes e com brio.
    Fizeram a casa dos meus pais, já recomendei a amigos que estão a fazer casa com eles... São de Fernão-Ferro.
    Espero que ajude e boa sorte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cferre02


    Boa tarde, Obrigado SAOF88 pela recomendação.
    Existe mais alguem que tenha alguma referência adicional ?
    Concordam com este comentário: rguerreiro79
  4.  # 4

    rhb construção civil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luissilvestre
  5.  # 5

    Violinos Beirões
  6.  # 6

    J.Matos & Matos-Sociedade de Construções Lda
    Concordam com este comentário: Varejote
  7.  # 7

    Colocado por: Alexandre SilvaJ.Matos & Matos-Sociedade de Construções Lda

    Não sei se esta construtora vai trabalhar até à Margem Sul.
  8.  # 8

    Colocado por: cferre02Boa noite,

    Estou atualmente envolvido num emocionante projeto de construção de várias moradias na margem sul, e estou a procura de um construtor conhecido pela sua excepcional qualidade e meticulosidade nos detalhes. Gostaria de pedir a colaboração da comunidade para compartilhar referências de construtores que se destaquem por seu profissionalismo.

    A localização geográfica não é um impedimento, então se conhecerem construtores no Norte com reputação sólida, ficarei muito grato pelas sugestões. Agradeço antecipadamente pela vossa ajuda e experiências compartilhadas.


    O empreiteiro/engenheiro que está a fazer a minha moradia e que fez várias obras conhecidas… não me canso de o recomendar! Do melhor…
    Mande-me privado para podermos falar!
    Boa sorte
 
0.0138 seg. NEW