Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal meti ceramica no meu recuperador mas paresse que esta suja so que nao esta , ja vi na net que costumam dar algo por cima fica diferente que aconselham?
      684863C7-65A0-4B11-99D2-F03DD254EC7B.jpeg
  2.  # 2

    Olá José Cunha, não está suja, está queimada.

    Junto às lareiras, recuperadores, bigodes brancos de senhores que fumam, é natural a passagem de fumo escurecer.

    Senti o seu post um pouco confuso, exactamente o que pretende?
  3.  # 3

    Boas marize eu refiro aquele branco que esta na pedra paresse cola da ceramica mas nao é ja é mesmo dela…
    Entretanto vi uma foto e nao sei se a ceramica leva este tratamento como aqui pra ficar com cor maos viva ou mais bonita
      551FDD5D-FE5C-4321-8217-FE70507483EB.jpeg
  4.  # 4

    Entao alguem sabe o que este senhor esta passar na pedra?
  5.  # 5

    Presumo que seja verniz decorativo/ protector específico para pedras.
  6.  # 6

    Colocado por: AlexMontenegroPresumo que seja verniz decorativo/ protector específico para pedras.

    Conhece algum em concreto?
  7.  # 7

    Jose Cunha, só vi agora.
    Só alertar que me parecem coisas diferentes; a sua lareira parece ser feita em placa de imitação de xisto; veem-se os recortes quadrados de onde a onde.
    O exemplo que dá já parece ser de pedra desencontrada.

    Se não gosta da massa das rejuntas, somente envernizar não a vai escurecer.
    Se quer pintar toda a pedra, consulte um revendedor estilo Leroy Merlin, mostre as suas fotos e diga que pretende escurecer.

    Questione se a tinta/verniz cinza escuro, não será tóxica quando tiver contacto prolongado com o calor e se deve aguardar pela primavera para pintar.

    Pior do que está não me parece que seja possível.
  8.  # 8

    “ pior do que esta nao me paresse possivel “ a questao é que ela é original assim so lhe queria dar um pouco de brilho mesma coisa que um carro leva a tinta fica fosco depois com o verniz fica “ espelhado “
    Mas vou ver no leroy
 
0.0127 seg. NEW