Agora secalhar pode entregar no banco o projecto com piscina e na camara o projecto sem piscina... mas provavelmente o banco vai verificar a construção da piscina...
já que bastará apenas comunicar a sua construção á Câmara e não é necessário licençaQual os passos a dar e documentação necessária para essa tal comunicação? Não é preciso projecto de alterações?! Estou a achar demasiado facilitismo no país que €stamo$! Hummmmm......
Colocado por: hfviegasO imi irá aumentar mas é um valor muito pequeno, quando comparado com a valorização intrinseca que sofrerá a moradia com a piscina por exemplo:
Moradia = 300.000 = IMI a 0,04 = 1200€
Moradia + Piscina = 300.000 x 1,06 = 318.000
Imi 0,04 = 318.000 x 0,004 = 1272€
Ou seja se a sua moradia valer 300.000 vai passar de 1200€ para 1272€ uma diferença de 72€, decidir ter uma piscina ou não pelo valor que se vai pagar de IMI não faz qualquer sentido.
Mas a pergunta continua a aparecer de vez em quando e eu vou continuando a responder no problem :-)
Colocado por: UgabistaEstou calmo amigo. Sabe-me dizer a cadência de procedimentos correctos a tomar para legalizar a piscina junto da Câmara?
Saudações.