Iniciar sessão ou registar-se
    • FFAD
    • 13 março 2024

     # 1

    Olá,

    Tenho dois autoclismos com fugas e preciso de comprar vedantes ou o-rings (nao sei o nome tecnico).

    Os autoclismos sao embutidos e dps de uma limpeza, as fugas dominuiram. Mas um dos vedantes tem bolhas enormes.

    Obrigado
  1.  # 2

    Eu ja substitui nos meus e mandei vir pelo site da lisboa led.
    Primeiro confirmei a referência com a geberit. Depois pesquisei e cheguei à lisboa led.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FFAD
      Screenshot_20240313_210719_Gmail.jpg
    • FFAD
    • 13 março 2024

     # 3

  2.  # 4

    Peça à geberit a referência. Eles vão pedir para tirar fotos do seu autoclismo.
    A assistencia deles por mail é boa.
    O meu era esta membrana que ganha umas bolhas.
      Screenshot_20240313_213154_Chrome.jpg
    • SrR
    • 14 março 2024

     # 5

    Para ir desenrascando pode furar as bolhas com uma agulha, vai ajudar um pouco mas n resolve completamente, vai ter que substituir o vedante
    • FFAD
    • 14 março 2024

     # 6

    Colocado por: SirruperPeça à geberit a referência. Eles vão pedir para tirar fotos do seu autoclismo.
    A assistencia deles por mail é boa.
    O meu era esta membrana que ganha umas bolhas.
      Screenshot_20240313_213154_Chrome.jpg


    creio que me foquei no vedante do cesto, mas esse é o que tem bolhas. Parece-me igualzinho...
    • FFAD
    • 14 março 2024

     # 7

    Colocado por: SrRPara ir desenrascando pode furar as bolhas com uma agulha, vai ajudar um pouco mas n resolve completamente, vai ter que substituir o vedante


    por agora consegui reduzir, mas aproveito e troco já em todos. que estou um mestre a desmontar autoclismos...
    Concordam com este comentário: Sirruper
    • SrR
    • 14 março 2024

     # 8

    Colocado por: FFAD

    por agora consegui reduzir, mas aproveito e troco já em todos. que estou um mestre a desmontar autoclismos...
    Concordam com este comentário:Sirruper
    e ajuda ser geberit,sao porreiros de trabalhar neles.
 
0.0180 seg. NEW