Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Tenho projeto de arquitetura aprovado e estou neste momento a desesperar com o projeto de especialidades. Um ano e meio depois da primeira submissão ainda não foram aprovadas. O último ofício foi recebido em Junho de 2023 e o arquiteto/engenheiro nunca mais respondeu apesar das nossa insistência.
    Estamos no limite e agradeço se alguém nos poder elucidar se é possível entregar as especialidades a outro gabinete sem prejudicar o que já foi aprovado.
    Não sei quais os passos necessários para o fazer e, já agora, se conhecerem algum profissional de confiança na zona norte Barcelos/Braga, a quem possa entregar o projeto, ficaria bastante agradecida pela partilha.
    Muito obrigada.
  2.  # 2

    Colocado por: SoAnaO último ofício foi recebido em Junho de 2023
    certamente já ultrapassou o prazo de resposta..

    ligue para a CM a ver como está o processo. se quiser pode clicar no meu nome e entrar em contacto a ver o que posso fazer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SoAna
  3.  # 3

    Colocado por: SoAnaarquiteto/engenheiro nunca mais respondeu apesar das nossa insistência.


    E eu a pensar que era o arquitecto/engenheiro da Câmara!!!
  4.  # 4

    Colocado por: PalhavaE eu a pensar que era o arquitecto/engenheiro da Câmara!!!

    Inicialmente também pensei o mesmo... Realmente é preciso lutar contra todos os lados do processo 🙄, até dos que supostamente estão do "nosso lado".
 
0.0091 seg. NEW