Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

mas já agora cada vez mais se compra mais barato
    hoje compra-se mais barato do que á dez anos atrás .
    temos é uma maneira diferente de colocar preços lol
    imaginem que um dia destes ainda antes do natal comprei umas botas da rockport water-prof por 55€ e a meio deste ano as tinha visto noutra loja por 145€ aliás comprar uns rockport era um sonho pra mim agora já é possível pelo menos por enquanto
  2.  # 22

3.  # 23

Colocado por: kugu_eluum escudo acredito que nunca recebeu, agora uns euritos, ui ui ui.
    Não, não vi as pontes, tem fotos? são pontes ou viadutos?

não me perguntes coisas difíceis mas pela lógica deve ser um viaduto ...sei lá lol mas é enorme e pena mesmo é não ter fotos mas ainda há dias penso que deu uma entrevista no canal 1 da ferrovial a dizer que o que tinha sido feito por cá nunca tinha sido feito anteriormente por eles .
    PS ... explica lá a diferença e ensinas-me mais uma vez uma coisa nova pra mim .
  4.  # 24

Colocado por: zedasilvaJá foi roubado em pelo menos 5€
    http://www.custojusto.pt/Setubal/Malas-Calcado-Acessorios/Botas+de+homem+Rockport+novas+N+44-4065058.htm
    Concordam com este comentário:Joao Dias

lol as minhas são mais lindas é outro modelo mas acreditem o que era uma miragem já é palpavel fogo aliás nesta loga tudo o que é da rockport tá a 55€
  5.  # 25

Colocado por: rafaelisidoro

não me perguntes coisas difíceis mas pela lógica deve ser um viaduto ...sei lá lol mas é enorme e pena mesmo é não ter fotos mas ainda há dias penso que deu uma entrevista no canal 1 da ferrovial a dizer que o que tinha sido feito por cá nunca tinha sido feito anteriormente por eles .
    PS ... explica lá a diferença e ensinas-me mais uma vez uma coisa nova pra mim .

Ponte = água
    Viaduto =terra

Assim muito resumido :)
  6.  # 26

lol as minhas são mais lindas é outro modelo mas acreditem o que era uma miragem já é palpavel fogo aliás nesta loga tudo o que é da rockport tá a 55€

Ora aqui está a reacção tipica do português. Quem enganado eu? Nunca! Eu paguei mais porque ...
    Tretas meu senhor tretas. As pessoas gostam de ser enganadas é o que é.
    Concordam com este comentário: speedsteer
  7.  # 27

Colocado por: speedsteer

Ponte = água
    Viaduto =terra

E se por baixo do viaduto com as chuvas se formar uma poça de àgua?
  8.  # 28

Colocado por: zedasilva
    E se por baixo do viaduto com as chuvas se formar uma poça de àgua?

É uma obra de arte :-)
    • jafn
    • 2 janeiro 2012

# 29

Se os tipos da ASAE aparecem por aí, vai tudo preso, e ainda lhe vão lá a casa apreender as botas.
  9.  # 30

É uma obra de arte :-)

Resumindo obra de arte é tudo aquilo que não conseguirmos saber que raio de nome lhe atribuir certo?
    Concordam com este comentário: speedsteer
  10.  # 31

Colocado por: jafn

Se os tipos da ASAE aparecem por aí, vai tudo preso, e ainda lhe vão lá a casa apreender as botas.

Tá a querer insinuar que o rafael não lava os pés?
  11.  # 32

Ora aqui está a reacção tipica do português. Quem enganado eu? Nunca! Eu paguei mais porque ...
    Tretas meu senhor tretas. As pessoas gostam de ser enganadas é o que é.
    Concordam com este comentário:speedsteer

eu nunca disse isso , tas a por palavras na minha boca . quando eu for enganado eu digo .
    agora são diferentes destas . não sei se mais antigas ou mais modernas , mas são muito mais giras e a mim não me importa os 5€ a mais pois também tive um guarda chuva de oferta para alem da simpatia da menina da loja muito amável mesmo .
  12.  # 33

Tá a querer insinuar que o rafael não lava os pés?

Para ir preso lol vai antes o Belmiro lol porque comprei no centro comercial numa loja do grupo dele lol lol
    • jafn
    • 2 janeiro 2012

# 34

Desde que troque de peúgas todos os dias, para quê lavar os pés. Para os gastar não??
  13.  # 35

Ponte = água
    Viaduto =terra

de inverno passa a ribeira por baixo de verão seca e não tem ribeira
  14.  # 36

de inverno passa a ribeira por baixo de verão seca e não tem ribeira

Então não tem aí uma obra de arte, tem um verdadeiro fenómeno do entroncamento :-)
  15.  # 37

olhem lá fiquem a saber que para eu usar as minhas botas nonóvas eu até vou ao pediatra , dr responsavel pela saude dos pés, como dizia os nossos amigos Mamonas Assassinas
  16.  # 38

eu nunca disse isso , tas a por palavras na minha boca . quando eu for enganado eu digo .
    agora são diferentes destas . não sei se mais antigas ou mais modernas , mas são muito mais giras e a mim não me importa os 5€ a mais pois também tive um guarda chuva de oferta para alem da simpatia da menina da loja muito amável mesmo .

Português caracteristico!

Basta uma gaja com os dentes de fora ou oferecerem alguma coisa de borla para o português perder a razão. Que raio de desculpa deu você à sua mulher para aparecer em casa com uma galochas de 55€?
  17.  # 39

Colocado por: zedasilvaE se por baixo do viaduto com as chuvas se formar uma poça de àgua?

Nesse caso será uma passagem hidráulica :) Zona pela qual se faz a passagem da águas pluviais a montante para jusante.
  18.  # 40

Português caracteristico!

Basta uma gaja com os dentes de fora ou oferecerem alguma coisa de borla para o português perder a razão. Que raio de desculpa deu você à sua mulher para aparecer em casa com uma galochas de 55€?

oh zé lol era um sonho que eu tinha de muito tempo mas a vida não permitia ... e digo mais que a moça era bem simpática para mim e para a minha mulher uma vez que também comprou algo a seu gosto na loja .

0.0188 seg. NEW