Colocado por: kugu_eluum escudo acredito que nunca recebeu, agora uns euritos, ui ui ui.
Não, não vi as pontes, tem fotos? são pontes ou viadutos?
Colocado por: zedasilvaJá foi roubado em pelo menos 5€
http://www.custojusto.pt/Setubal/Malas-Calcado-Acessorios/Botas+de+homem+Rockport+novas+N+44-4065058.htmConcordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: rafaelisidoro
não me perguntes coisas difíceis mas pela lógica deve ser um viaduto ...sei lá lol mas é enorme e pena mesmo é não ter fotos mas ainda há dias penso que deu uma entrevista no canal 1 da ferrovial a dizer que o que tinha sido feito por cá nunca tinha sido feito anteriormente por eles .
PS ... explica lá a diferença e ensinas-me mais uma vez uma coisa nova pra mim .
lol as minhas são mais lindas é outro modelo mas acreditem o que era uma miragem já é palpavel fogo aliás nesta loga tudo o que é da rockport tá a 55€
Colocado por: speedsteer
Ponte = água
Viaduto =terra
Assim muito resumido :)
Colocado por: zedasilva
E se por baixo do viaduto com as chuvas se formar uma poça de àgua?
lol as minhas são mais lindas é outro modelo mas acreditem o que era uma miragem já é palpavel fogo aliás nesta loga tudo o que é da rockport tá a 55€
É uma obra de arte :-)
Colocado por: jafn
Se os tipos da ASAE aparecem por aí, vai tudo preso, e ainda lhe vão lá a casa apreender as botas.
Ora aqui está a reacção tipica do português. Quem enganado eu? Nunca! Eu paguei mais porque ...
Tretas meu senhor tretas. As pessoas gostam de ser enganadas é o que é.Concordam com este comentário:speedsteer
Tá a querer insinuar que o rafael não lava os pés?
Ponte = água
Viaduto =terra
Assim muito resumido :)
de inverno passa a ribeira por baixo de verão seca e não tem ribeira
eu nunca disse isso , tas a por palavras na minha boca . quando eu for enganado eu digo .
agora são diferentes destas . não sei se mais antigas ou mais modernas , mas são muito mais giras e a mim não me importa os 5€ a mais pois também tive um guarda chuva de oferta para alem da simpatia da menina da loja muito amável mesmo .
Colocado por: zedasilvaE se por baixo do viaduto com as chuvas se formar uma poça de àgua?
Português caracteristico!
Basta uma gaja com os dentes de fora ou oferecerem alguma coisa de borla para o português perder a razão. Que raio de desculpa deu você à sua mulher para aparecer em casa com uma galochas de 55€?