Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!! Depois de muito refletir decidi fazer um transplante capilar. Já li muito e penso que agora que tenho a queda mais estável é altura de o fazer.

    Gostava de saber se aconselham algum médico cá em Portugal? Sei que há fóruns a indicar boas clínicas na Turquia mas sinto-me mais seguro em fazer em Portugal. Já tive uma consulta na Insparya mas não gostei muito da abordagem comercial. Queria mesmo arranjar algum médico que fosse de confiança e com bastante experiência. Se me puderem ajudar agradeço.
  2.  # 2

    Hoje qualquer clínica já faz.
    Os métodos e procedimentos são todos muito idênticos.
    Creio que o maior ou menor sucesso estará no número de folículos transplantados e nos seus cuidados pós intervenção
  3.  # 3

    Certo... mas gostava que fosse alguém com muita experiência para ter os melhores resultados. Apesar de parecer simples é uma cirurgia pelo que prefiro que sejam os melhores...
  4.  # 4

    😏🤔
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor Magalhãesgostava que fosse alguém com muita experiência para ter os melhores resultados.

    Insparya e Medicapilar dizem ser os mais experientes em Portugal mas isto vale o que vale.
    As equipas são por norma constituídas por 2 médicos e 2 enfermeiros.
    Aos enfermeiros cabe a responsabilidade da separação, seleção e conservação dos folículos. Se estes não tiverem os procedimentos adequados, os médicos até podem ser excelentes mas o resultado pode não acompanhar.
  6.  # 6

    Este tópico está espetacular... Primeiro o OP responde a si próprio já a recomendar um medico um um entidade em especifico, mas depois edita a resposta... Depois o zedasilva coloca "palavras na minha boca" 😂😂😂
  7.  # 7

    Colocado por: Vítor MagalhãesDepois ozedasilvacoloca "palavras na minha boca"

    Ups
    Mil perdões, longe de mim andar para aqui a meter coisas na boca das pessoas.
    Tá oficialmente desmetido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    • zasuk
    • 26 março 2024 editado

     # 8

    Se for da zona norte veja a clinica Dom Diogo em Braga.
    No mesmo espaço tem clinica dentaria e de transplante capilar...nas suas pesquisas é possivel que lhe apareça referencia ás 2.

    https://www.facebook.com/clinicacapilardomdiogo
      Screenshot 2024-03-26 at 15.51.11.png
 
0.0117 seg. NEW