Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    É mais em tom de desabafo e talvez alguém diga alguma coisa que me faça sentido.
    Então, tenho um apartamento arrendado. O condomínio desse prédio, bem..... Cobra um valor de cerca de 160 euros, de 3 em 3 anos, pelo que parece. Só paguei este valor 2 vezes. Desta segunda vez pedi fatura, responderam que entretanto enviavam por mail, deste pagamento e do primeiro. Até hoje, nada... Já insisti 2 vezes, à segunda mem responderam.
    Já me ligaram algumas vezes a fazer queixa dos meus inquilinos. Estas queixas cheiram me a falso e uma até foi provada ser mentira. (Os meus inquilinos são ciganos)
    Ou seja, existe alguém "responsável", mas é muito estranho.
    Não sei.. isto é normal?
    Tenho outro apartamento com condomínio super organizado, nada a ver com este!
  2.  # 2

    Habilite-se para ser o admnistrador
    Concordam com este comentário: BoraBora
    • size
    • 15 março 2024

     # 3

    Quotas de € 160,00 de 3 em 3 anos !!! ?
    Nem isso paga ?

    Queixas sobre os seus inquilinos ?

    Acha normal ?
  3.  # 4

    Colocado por: sizeQuotas de € 160,00 de 3 em 3 anos !!! ?
    Nem isso paga ?

    Queixas sobre os seus inquilinos ?

    Acha normal ?


    Eu pago! Eu disse que não pagava?
    As queixas parecem me só picardias entre vizinhos, e ainda por cima os meus inquilinos são ciganos.
    E eu moro longe....
    E não, não acho normal 😂
    Questiono me se vier a haver algum problema, se este condomínio existe na realidade para o resolver 🙄
  4.  # 5

    Colocado por: 100guitoAs queixas parecem me só picardias entre vizinhos, e ainda por cima os meus inquilinos são ciganos

    Onde está o problema?
 
0.0107 seg. NEW