Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia estou a construir uma casa e colocamos no piso de baixo um chão em tons de cinza claro e agora chegou o momento da escada … pensamos em madeira mas achamos que pode ficar a área toda mto escurecida . Que me sugerem?!
  2.  # 2

    madeira :)
    é dificil opinar sem perceber o contexto, se tiver fotos é mais simples.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Ah ok marco. Já percebi vou tratar disso
  4.  # 4

    Colocado por: Ana32Bom dia estou a construir uma casa e colocamos no piso de baixo um chão em tons de cinza claro e agora chegou o momento da escada … pensamos em madeira mas achamos que pode ficar a área toda mto escurecida . Que me sugerem?!

    Madeira personalizada preta.
    Foi assim que resolvemos neste cliente e ficou espectacular.
    Encontrar a tonalidade cinza é virtualmente impossível pelo que, aqui sugerimos o preto como alternativa e no fim ficou super elegante.
    O preto dá com tudo…
      IMG_4160.jpeg
  5.  # 5

      IMG_4161.jpeg
  6.  # 6

    E não ficou mto escura a casa?
    • Iko
    • 16 março 2024

     # 7

    Por acaso se fosse eu preferia madeira em tons claros. Que para mim fica sempre bem.
    Concordam com este comentário: sousa80
  7.  # 8

    Colocado por: Ana32E não ficou mto escura a casa?

    Não, ficou foi muito elegante.
    Não se sentiu nenhum impacto “escuro”.
  8.  # 9

    Colocado por: IkoPor acaso se fosse eu preferia madeira em tons claros. Que para mim fica sempre bem.

    Eu regra geral também prefiro. Mas neste caso em concreto com a porcaria do vinil cinzento no chão que transforma qualquer casa numa loja de centro comercial, foi a nossa sugestão para contrastar com o cinza e ficar elegante na mesma.
    Daqui a uns tempos vamos lá trocar as escadas de acesso ao piso de baixo por umas iguais ás que produzimos e mais tarde ainda, acabaremos por deitar aquele vinil para o lixo e vamos aplicar um multicamadas nosso.
    Concordam com este comentário: Iko
  9.  # 10

    João
    e depois quando puser o multicamadas ( castanho presumo) as escadas pretas não vão ficar mal?
  10.  # 11

    Colocado por: marco1João
    e depois quando puser o multicamadas ( castanho presumo) as escadas pretas não vão ficar mal?

    Não, a vantagem do preto é que dá com tudo, absolutamente tudo. É uma cor neutra e na minha opinião muito pouco usada na decoração.
    Ainda ontem estive numa moradia na Holanda que tem um dos projectos de design mais bem conseguidos que já vi.
    Tem um espinhado preto personalizado que é de uma elegância e distinção absolutamente únicos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana32
  11.  # 12

    E Marco, há “Castanhos” e depois há Carvalhos naturais como os que nós usamos que são só incríveis.
  12.  # 13

    Desculpem a minha ignorância mas tirei fotos ao chão e agora não consigo colocar . Não aceita sabem como posso contornar a questão ?
  13.  # 14

    as fotos tem que ter menos do 5 MB, tem de editar e reduzir a dimensão.
    Concordam com este comentário: Ana32
  14.  # 15

    .
  15.  # 16

    Será que é desta?
  16.  # 17

    E este!
      IMG_3642.jpeg
  17.  # 18

    É um Hall entrada e queria algo clean
      IMG_3639.jpeg
  18.  # 19

    Qualquer madeira assim mais para o claro iria ficar bem ai e dar um toque mais quente e aconchegante.
    Concordam com este comentário: sousa80
  19.  # 20

    Colocado por: Ana32É um Hall entrada e queria algo clean
      IMG_3639.jpeg

    Preto ou Branco na minha opinião.
    Pessoalmente, prefiro o preto
 
0.0167 seg. NEW