Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: CarvaiSe puder vender uma casa devoluta por mais 100K do que ocupada porque não pagar 10k a um inquilino?


    O que aparece à venda não tem uma diferença assim tão substancial ocupado ou vago.
    Pelo menos recentemente, não há.


    Antigamente,sim. Inclusivamente cheguei a ver anúncios em que a imobiliária escrevia sem pudores:" inquilinos com idade avançada" ou a idade "89 anos" etc...
  2.  # 22

    Colocado por: EntrecamposAntigamente,sim. Inclusivamente cheguei a ver anúncios em que a imobiliária escrevia sem pudores:" inquilinos com idade avançada" ou a idade "89 anos" etc...


    Já me fizeram uma parecida num lar. A avó da minha mulher ia ficar em lista de espera para entrar e o responsável, sem que ninguém lhe tenha perguntado nada, abre o ficheiro dos utentes do lar e começa a dizer-nos a data de nascimento de todos eles, para "ter-mos uma noção de quando iria abrir uma vaga". Sinistro...
  3.  # 23

    Ás vezes tem de se engolir a ética ou fica lixado.
    Num episódio, que já contei por aqui, um amigo meu tinha uma loja de roupa em Alvalade e aquilo não dava nada. Meteu a papelada toda na Camara para transformar num Snack-bar. Passado uma semana recebeu a visita de 2 funcionários que lhe pediram 50 contos e no mês seguinte podia começar as obras e garantiam a aprovação. Ele armou-se em honesto e legalista e recusou. Esteve 2 anos para concluir o processo. Isto passou-se há mais de 30 anos mas acho não mudou muito (tirando a moeda).
  4.  # 24

    Colocado por: EntrecamposO que aparece à venda não tem uma diferença assim tão substancial ocupado ou vago.

    A casa da avó da Cinderela vale de certeza mais 200k se estivesse vazia.
 
0.0113 seg. NEW