Iniciar sessão ou registar-se
    • Ndts
    • 18 março 2024 editado

     # 1

    Ola caros foristas !

    Entre os orçamentos recebidos,( empresas certificadas e-redes) este é o mais baixo.(sem iva)
    Orcamentos com discrepâncias de 1.000k ?

    5.000k para passar cabo de um passeio para o outro da estrada?

    Acham estes valores normais?
      IMG-20240306-WA0000.jpg
  1.  # 2

    Tb tive um orçamento dessa empresa de assustar...
    Não tem a opção de fazer tudo pela eredes?
  2.  # 3

    Qual o valor do orçamento da eredes ?
    • Ndts
    • 18 março 2024

     # 4

    Colocado por: mfferreiraQual o valor do orçamento da eredes ?
    da e-redes não tenho nenhum orcamento.
    Depois de ser aberto o processo na e-redes e o estudo ..... teria que pedir orçamentos nestas tais empresas certificadas pela e-redes, pois eles é que podem fazer o trabalho.

    Ou seja, peço tb orçamento directamente á e-redes? Mesmo sendo outros a fazer o trabalho?
    É isso?
    • argo
    • 18 março 2024

     # 5

    Lol, a mafia da vala!
    Concordam com este comentário: marize
  3.  # 6

    A eredes raramente faz os trabalhos é quase tudo com os empreiteiros.
  4.  # 7

    Colocado por: Ndtsda e-redes não tenho nenhum orcamento.
    Depois de ser aberto o processo na e-redes e o estudo ..... teria que pedir orçamentos nestas tais empresas certificadas pela e-redes, pois eles é que podem fazer o trabalho.

    Ou seja, peço tb orçamento directamente á e-redes? Mesmo sendo outros a fazer o trabalho?
    É isso?


    Eu estou na zona de Sintra e foi igual. Contratei empresa que fazia parte da lista que a e-redes faculta. E sim os preços são uma loucura.
  5.  # 8

    Peça orçamento à EDOISZ.
    • Gia
    • 19 março 2024

     # 9

    Boa noite
    A e redes levou 9 meses a ligar me a obra à caixa que nem era muito longe ...tive a obra parada por não ter eletricidade e a gerador e gasolina não dava ...parou 9 meses dava para ter um filho!!!
    Depois lá ligaram mas tive que lá ir um sem número de vezes e tive de escrever no livro de reclamações... também me cobraram caro 1200kk....ufff a E redes enfim..foi há 2 anos
    • Ndts
    • 19 março 2024

     # 10

    Colocado por: VarejotePeça orçamento à EDOISZ.
    obrigado, vou tb pedir.
    • Ndts
    • 19 março 2024

     # 11

    Alguem para comentar o orçamento que publiquei?

    Sò mesmo para perceber se são valores despropositados ou são os valores praticados?
  6.  # 12

    Só vendo no local.. Peça mais orçamentos
    • Ndts
    • 19 março 2024

     # 13

    Colocado por: RicardoPortoSó vendo no local.. Peça mais orçamentos
    ver no local o quê , não percebi......
  7.  # 14

    Peça tb à Canas.
    Eu tive opção de ser tudo com a redes ou nada. Mas tb tive que pagar bem. Não fosse o vizinho a ajudar e começava a obra quando a devia terminar , ou então era com gerador...
    Boa sorte para a obra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ndts
    • Ndts
    • 19 março 2024

     # 15

    Colocado por: carlota74Peça tb à Canas.
    Eu tive opção de ser tudo com a redes ou nada. Mas tb tive que pagar bem. Não fosse o vizinho a ajudar e começava a obra quando a devia terminar , ou então era com gerador...
    Boa sorte para a obra
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ndts
    a obra já vai a meio.....tb tenho tido a "ajuda" do vizinho.
    Eu nem hipotese me deram. A E-redes não faz este trabalho. Tenho que sub-contratar a 1 empresa certificada. Mas chegou a altura de pedir eu o ramal definitivo,agora estou tb eu a tentar perceber como funciona o chamado "negócio da vala", e realmente é mais um passo obscuro, neste mundo da construção.
    Ou seja....cada um pede o que quer, e a E-redes no que toca a orcamentos diz que nada tem a ver ......
    Ou seja, tenho orcamentos de 4.000k ,5.000k. 7.000k e assim vai o jogo do monopólio.
    Para o mesmo tipo de trabalho. Assim estipulou a E-redes.

    E assim andamos........
    Enquanto uns choram, outros vendem lenços.
  8.  # 16

    Mas a Vala tem de ser aberta por essa empresa? Não pode ser o seu empreiteiro?
  9.  # 17

    quando pedi o meu ramal, a E-redes tb me deu orçamento,, e por incrivel que pareça foi o mais barato ,, e bem mais barato
  10.  # 18

    Como fazer o pedido de ligação à rede para um terreno onde vou construir uma moradia? Ainda não está nada construido no terreno mas com o tempo que isto demora queria adiantar isso... que documentos são necessários e onde fazer esse pedido?
  11.  # 19

    Isso não diz os metros, pelo que tb n se sabe muito para comparar o orçamento.

    Tente a Tecnilopes, foi o mais barato q arranjei, ainda assim 1200€ por 7 metros e meia manhã de trabalho de 3 homens.
    • Ndts
    • 19 março 2024

     # 20

    Colocado por: NTORIONIsso não diz os metros, pelo que tb n se sabe muito para comparar o orçamento.

    Tente a Tecnilopes, foi o mais barato q arranjei, ainda assim 1200€ por 7 metros e meia manhã de trabalho de 3 homens.
    diz pois.... o tipo de cabo com 20 metros
 
0.0205 seg. NEW