Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Moro num último andar de um prédio. Tenho duas janelas basculantes velux já antigas (+15 anos) e gostaria de alterar por uma só janela que substituísse as duas. Ou seja, ficariam as duas janelas por uma só - entre as janelas não existem vigas mestres.

    Eu gostava de fazer a alteração, contudo, estas janelas dado que é um último andar estão postas no telhado do prédio(telhado esconso) pelo que se alterar para uma só, o espaço entre as duas janelas, teria que remover parte do telhado do prédio.

    Alguém tem experiência neste contexto a nível de testar a legalidade desta obra? Ou junto de que profissional é que posso confirmar?

    Queria confirmar antes de prosseguir pois quero salvaguardar que esteja a ser tudo feito de forma correta. Já recebi todo o feedback - primeiro, que sendo parte da minha fração o posso fazer. Mas do lado dos vizinhos, já me disseram que não o posso fazer.
  2.  # 2

    Fale com um Arquitecto , para ver a viabilidade urbanística e técnica da intervenção.

    Onde é?
    • pbr246
    • 18 março 2024 editado

     # 3

    -
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasFale com um Arquitecto , para ver a viabilidade urbanística e técnica da intervenção.

    Onde é?


    Obrigado pelo comentário. Em Lisboa
  4.  # 5

    Se entender, pode me enviar uma solicitação para o mail. Basta clicar no meu nome, tem lá o meu contacto.


    Colocado por: pbr246Em Lisboa
 
0.0106 seg. NEW