Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Clasictherm Proste
    Salamander Evolution73 GU
    A70 AbisaGrada

    Já agora qual destes vidros: Duplo -4/16A/4TM OU Guardian Sun

    Obtive vários orçamentos e a diferença entre o mais barato e o mais caro são quase 2000€. Daí a minha pergunta porque penso que a diferença se deve ao tipo de PVC.

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: ZeAraSalamander Evolution73 GU

    Do que conheço e desses 3 é Salamander, depois tem praticamente ao mesmo preço e melhor qualidade Schuco.
  3.  # 3

    Colocado por: fpacardoso
    Do que conheço e desses 3 é Salamander, depois tem praticamente ao mesmo preço e melhor qualidade Schuco.


    Já instalou a caixilharia?
  4.  # 4

    Colocado por: Varejote

    Já instalou a caixilharia?

    Sim, foi em Janeiro e só posso dizer bem do trabalho!
  5.  # 5

    Colocado por: fpacardoso
    Sim, foi em Janeiro e só posso dizer bem do trabalho!


    Sempre foi o Miguel? Eles são 5*.
  6.  # 6

    Colocado por: Varejote

    Sempre foi o Miguel? Eles são 5*.

    Foi sim, foram impecáveis. Instalação com máximo cuidado para não estragar nada, limpeza de tudo. Só posso dizer bem deles, já os recomendei a algumas pessoas que queriam meter janelas.
    Concordam com este comentário: Varejote
  7.  # 7

    Colocado por: fpacardoso
    Foi sim, foram impecáveis. Instalação com máximo cuidado para não estragar nada, limpeza de tudo. Só posso dizer bem deles, já os recomendei a algumas pessoas que queriam meter janelas.
    Concordam com este comentário:Varejote


    Já agora pode dizer-me quem lhe colocou as janelas?

    Obg
  8.  # 8

    Colocado por: fpacardoso
    Do que conheço e desses 3 é Salamander, depois tem praticamente ao mesmo preço e melhor qualidade Schuco.


    Obrigada. Nenhum dos orçamentos que pedi me sugeriram Schuco. Como não conhecia também não perguntei.
  9.  # 9

    Tenho tudo Schuco Living 82 MD, instalado pelo Miguel.
  10.  # 10

    Aqui fica, https://www.facebook.com/profile.php?id=61551072067487

    Eu coloquei schuco Corona CT70.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nocas1, ZeAra
  11.  # 11

    Colocado por: fpacardoso
    Do que conheço e desses 3 é Salamander, depois tem praticamente ao mesmo preço e melhor qualidade Schuco.


    Estou recentemente a estudar um pouco sobre várias opções para substituir as janelas de casa e percebi que a Schuco parece ser muito boa e por isso muito mais cara. Os orçamentos que estou a receber são entre Cortizo e Salamander, sendo que a Salamander me parece ligeiramente mais barata. Os valores da Schuco são assim mesmo parecidos? Porque nesse caso tenho que encontrar quem me ofereça essa hipótese...
  12.  # 12

    Colocado por: mneves23

    Estou recentemente a estudar um pouco sobre várias opções para substituir as janelas de casa e percebi que a Schuco parece ser muito boa e por isso muito mais cara. Os orçamentos que estou a receber são entre Cortizo e Salamander, sendo que a Salamander me parece ligeiramente mais barata. Os valores da Schuco são assim mesmo parecidos? Porque nesse caso tenho que encontrar quem me ofereça essa hipótese...

    No post acima tem o contacto de quem lhe fornece tanto schuco como salamander ou cortizo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mneves23
    • r.v
    • há 11 horas

     # 13

    Colocado por: fpacardosoAqui fica,https://www.facebook.com/profile.php?id=61551072067487

    Eu coloquei schuco Corona CT70.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nocas1,ZeAra

    fica bem servido.
    tenho schuco a 17 anos e estão como novas. Não se vai arrepender.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  13.  # 14

    Desde que o instalador seja bom, Schuco é Schuco.
  14.  # 15

    Por aqui tb Corona CT70. Fabricantes e instaladores da Lourinhã. Material robusto.
 
0.0121 seg. NEW