Colocado por: Tjesus
O cabo bem de um poste que amarra numa ferragem que tenho na fachada e o cabo entra que vai ligar ao interruptor geral antigo.
Colocado por: marizeHá aqui somente uma coisa que não sei se percebi bem; o cabo vem de um poste de maneira suspensa, para a fachada da casa?
É que se for isso, a menos que não seja possível fazer de outra maneira (caso dos prédios), julgo que hoje em dia os cabos têm de ser passados subterraneamente.
Pergunta se alguém passou por algo semelhante, não foi semelhante a situação global, mas traz semelhanças; a instalação antiga tinha um cabo suspenso à casa e a instalação actual desceu do poste ao "murete" e teve de ter passagem de canos subterrâneos até à exacta parede onde estava (internamente) instalado o quadro elétrico. Mas nosso caso assim era possível, não sei se podem haver maneiras de contornar.
Colocado por: TjesusJa tenho novidades, vão instalar o contador no interior da habitação e depois tenho que fazer um pedido de alteração do local contador. Que sentido faz isto mas pronto.
Colocado por: Varejote
É o procedimento normal.
É procedimento normal mas que nao faz sentido nenhum
Colocado por: Varejote
Para eles faz, agora pede mudança de contador para a rua e eles mandam colocar novo ramal.
Paga o cliente em vez deles.
Pois nos percebemos que isso tinha agua no bico, quase que mais vale deixar o contador dentro, pena ternl as caixa la fora para nada